Dussela de Almeida disponibiliza obra literária intitulada “Vida em Versos”

0
480
Nádia António de Almeida Furtuoso tem como pseudónimo literário Dussela de Almeida, actualmente residente em Portugal, disponibilizou no dia 24 de Fevereiro a sua segunda obra literária, que tem como título “Vida em Versos”. O livro está disponível no formato físico e online.
Ao PLATINALINE, Dussela de Almeida começou por dizer que descobriu a paixão pela literatura desde a tenra idade. Desenvolveu o amor à leitura porque na sua infância, sua mãe comprava livros infantis e a impulsionava a lê-los. E os livros que mais os agradavam eram de poesias.
O Livro “Vida em Versos”  tem 136 páginas, foi lançado online (por causa da Pandemia), porém, já está disponível nas livrarias físicas e online em Portugal e Brasil, e brevemente estará também em Angola.
“O Livro, que tem como título ‘Vida em Versos’, é um livro só de Poesias Líricas. As minhas experiências e as experiências das pessoas ao meu redor na área sentimental são a minha maior fonte de inspiração. São poesias de momentos alegres e tristes. E fala de amor conjugal, familiar, fraternal ou amigável”, disse Dussela.
Vale frisar que, a primeira obra literária de Dussela de Almeida “A Voz da Alma” foi um livro de dupla autoria de Poesias e Crónicas e que teve apenas uma edição.
Por: Jéssica Quiala

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui