O Eco Carpe Diem é o mais novo projecto da equipa do Resort com o mesmo nome, na qual está localizado na parte de cima da Praia dos Surfistas, este alojamento sustentável e com pendor ambientalista é dos nosso preferidos na costa angolana. Podes escolher entre um bungalow de adobe ou uma cabana de madeira; a cabana de madeira é super simples e minimalista, com uma varanda “suspensa”, uma vista deslumbrante para o mar e uma casa de banho ao ar livre (mas escondida, não te preocupes). Já o bungalow de adobe é um pouco maior e tem uma estrutura mais tradicional.
Nas noites no resort , os presentes podem ouvir o som das ondas, Uns degraus acima está o restaurante do espaço, e na Praia dos Surfistas em baixo está mais um restaurante de snacks e o bar de apoio. Este lugar é uma delícia.
Sobre os alojamentos Eco Carpe Diem tem dois tipos de quartos: os bungalows de adobe (2 pax +) e as cabanas de madeira (2 pax). Os dois são despretenciosos, ecológicos e minimalistas. Os bungalows são maiores, com mais espaço e uma casa de banho fechada; já a cabana de madeira tem apenas a cama, uma casa de banho ao ar livre com chuveiro ecológico e pouco mais. Ambos têm varandas com uma magnífica vista para o oceano, que é onde mais gostamos de estar, tanto de manhã como à noite.
A gastronomia no Eco Carpe Diem conta com dois restaurantes de apoio: um ao pé dos bungalows, no topo do morro, e outro na praia. Contudo, há um transporte que sai da Praia dos Surfistas para o Resort Carpe Diem uma vez por hora durante o dia, se preferir almoçar e jantar no resort principal. As opções no Eco Resort são básicas, mas saborosas: massas, tostas, pregos, hambúrgueres, e alguns petiscos. Para beber há sumos naturais, cervejas, cocktails e alguns vinhos.
A qualidade no atendimento ao cliente só vai lidar com a gestão do espaço no acto de reserva, e no check-in e check-out.
Nas duas ocasiões, vai falar com gente simpática e prestativa. Mas se precisar de alguma coisa, é so ligar ou enviar um WhatApp que os funcionários tratam de si.
Referindo o valor da hospedagem Diárias: 85.000 AKZ (bungalow de adobe); 60.000 AKZ (cabana de madiera); pequeno-almoço incluído
Achamos minimamente justa a relação preço-qualidade deste espaço, apesar do custo algo elevado. Temos noção da realidade do turismo no nosso país e os custos envolvidos. Sentimos que nos hospedamos num espaço que oferece segurança, conforto e comodidade, e apreciamos a atenção ao meio-ambiente.
Fonte : LNL
https://lnl.co.ao/View/eco-carpe-diem