- Publicidade -

More

    Eco Carpe Diem apresenta novo projeto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Eco Carpe Diem é o mais novo projecto da equipa do Resort com o mesmo nome, na qual está localizado na parte de cima da Praia dos Surfistas, este alojamento sustentável e com pendor ambientalista é dos nosso preferidos na costa angolana. Podes escolher entre um bungalow de adobe ou uma cabana de madeira; a cabana de madeira é super simples e minimalista, com uma varanda “suspensa”, uma vista deslumbrante para o mar e uma casa de banho ao ar livre (mas escondida, não te preocupes). Já o bungalow de adobe é um pouco maior e tem uma estrutura mais tradicional.

     

    Nas noites no resort , os presentes podem ouvir o som das ondas, Uns degraus acima está o restaurante do espaço, e na Praia dos Surfistas em baixo está mais um restaurante de snacks e o bar de apoio. Este lugar é uma delícia.

     

    Sobre os alojamentos Eco Carpe Diem tem dois tipos de quartos: os bungalows de adobe (2 pax +) e as cabanas de madeira (2 pax). Os dois são despretenciosos, ecológicos e minimalistas. Os bungalows são maiores, com mais espaço e uma casa de banho fechada; já a cabana de madeira tem apenas a cama, uma casa de banho ao ar livre com chuveiro ecológico e pouco mais. Ambos têm varandas com uma magnífica vista para o oceano, que é onde mais gostamos de estar, tanto de manhã como à noite.

     

    A gastronomia no Eco Carpe Diem conta com dois restaurantes de apoio: um ao pé dos bungalows, no topo do morro, e outro na praia. Contudo, há um transporte que sai da Praia dos Surfistas para o Resort Carpe Diem uma vez por hora durante o dia, se preferir almoçar e jantar no resort principal. As opções no Eco Resort são básicas, mas saborosas: massas, tostas, pregos, hambúrgueres, e alguns petiscos. Para beber há sumos naturais, cervejas, cocktails e alguns vinhos.

    A qualidade no atendimento ao cliente só vai lidar com a gestão do espaço no acto de reserva, e no check-in e check-out.

    Nas duas ocasiões, vai falar com gente simpática e prestativa. Mas se precisar de alguma coisa, é so ligar ou enviar um WhatApp que os funcionários tratam de si.

     

     

     

    Referindo o valor da hospedagem Diárias: 85.000 AKZ (bungalow de adobe); 60.000 AKZ (cabana de madiera); pequeno-almoço incluído

     

    Achamos minimamente justa a relação preço-qualidade deste espaço, apesar do custo algo elevado. Temos noção da realidade do turismo no nosso país e os custos envolvidos. Sentimos que nos hospedamos num espaço que oferece segurança, conforto e comodidade, e apreciamos a atenção ao meio-ambiente.

     

    Fonte : LNL

    https://lnl.co.ao/View/eco-carpe-diem

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Yetu celebra nove anos de existência com festa de glamour e requinte no Dia do “Herói Nacional”

    Foi exactamente no dia 17 de Setembro de 2015 que surgiu em Angola uma instituição financeira denominada “Yetu”, uma expressão em umbundo que, em...

    Jéssica Pitbull revela como surgiu sonho de ser apresentadora de TV e garante que vem “estrondo”

    Por: Nunes Hebo Após ser recentemente anunciada como o novo rosto do canal Banda TV, a artista angolana Jéssica Prata Bartolomeu deu uma entrevista ao...

    Clube Z está de volta ao Zap Viva com novos personagens e muito mais diversão

    A partir do dia 14 de setembro, o Zap Viva estreia a nova temporada do seu programa infantil de sucesso, o Clube Z, trazendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto