Inicio Lifestyle Televisão Eddy Tussa ganha novo programa na Banda TV com “Kamundongo na Casa”

Eddy Tussa ganha novo programa na Banda TV com “Kamundongo na Casa”

0
Eddy Tussa ganha novo programa na Banda TV com “Kamundongo na Casa”
O cantor Eddy Tussa será o apresentador do programa “Kamundongo na Casa”, que será emitido na Banda TV. Em entrevista com o PLATINALINE, Eddy Tussa contou que trata-se de um Talk Show com três partes e trará conversas inéditas, expontâneas e descontraídas com figuras do show biz nacional.
“Kamundongo na Casa, porque acontece em minha casa, recebo um convidado que supostamente vai conhecer a minha cozinha e é convidado para confeccionar um prato e durante a confecção do prato vamos conversando e tendo um papo com o único objectivo, e muito simples; valorizar a nossa gastronomia e os nossos produtos nacionais”, contou.
Eddy Tussa falou sobre as suas expectativas, e contou que será um programa diferente. Acredita que nunca teve um similar nas nossas televisões locais e garante que vai ser muito divertido, na qual os telespectadores vão se surpreender.
“As minhas expectativas são razoáveis, as pessoas nunca me viram a apresentar um talk show de facto, já apresentei um programa de piadas, mas este é diferente porque assumo todo o controlo, faço as perguntas, dirijo tudo naturalmente e isto carece mais da minha responsabilidade, e com certeza as pessoas vão ver um outro lado que realmente nunca mostrei. Um Eddy Tussa maduro, intelectual, um camundongo de gema que leva tudo na naturalidade”, garantiu.
Importa salientar que Kamundongo é todo aquele que é descendente do reino do Ndongo, e que tem como objectivo passar a mensagem de que se pode comer muito bem localmente e barato.
Por: Arieth Silva
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments