Edgar Domingos é o artista com mais nomeações na VIIIª Edição dos Angola Music Awards

0
157
O cantor e compositor Edgar Domingos é o mais nomeado, por estar destacado em seis categorias da VIIIª edição dos Angola Music Awards, segundo a lista final dos nomeados que a redacção do PLATINALINE teve acesso.
Como resultado do trabalho apresentado em 2020, o artista,  está nomeado nas categorias de “Melhor Artista em Palco, Melhor Artista Masculino, Melhor Ghetto Zouk, Melhor Videoclipe, Música Mais Popular”, as cinco pela música “Adoço”, e ainda na categoria geral de “Melhor Artista Internet”.
Face a estas nomeações, o conhecido rei do Adoço não deixou de expressar a felicidade em entrevista ao PLATINALINE : “Estou super feliz, porque o ano passado foi o ano em que mais trabalhei e mais dei de mim pela arte que defendo, com objectivo de me tornar um artista melhor em cada música e espectáculo. Esse reconhecimento nos dá força e motivação para trabalhar mais nos próximos anos, quero agradecer a organização do AMA e aos meus fãs pelo carinho e por tornarem tudo isso possível.”
Na VIIª edição Edgar foi nomeado, pela primeira vez, em apenas uma categoria e nesta edição estende o tapete vermelho, sendo nomeado em seis categorias.
“Significa evolução notável e sinto-me satisfeito pelos resultados, sendo que é sinônimo de muita responsabilidade, só me resta continuar a trabalhar e fazer história que é o meu maior propósito”, disse.
Por: Natalicio Gaspar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments