A cantora Titica, que sempre se responsabilizou em levar o estilo musical Kuduro para outras esferas, esteve, hoje, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, revelou que está a preparar o novo álbum discográfico e garantiu que trará muitas surpresas.

A kudurista e autora de grandes hits musicais contou que este novo álbum é denominado “Edição Limitada”, o tema dá título a uma música que foi escrita pelo músico Kyaku Kyadaff  e  conta com a sua participação.

“Embora estive um pouco parada, estou à espera do momento certo para o lançamento. Os fãs vão encontrar uma Titica mais crescida, trago estilos que faço sempre e arrisquei em fazer um estilo que nunca fiz, mas de certeza que vão gostar”, contou a cantora.

Segundo Titica, o álbum conta com boas participações musicais desde nacionais à internacionais como: Blaya (cantora Brasileira, residente em Portugal) e Rincon Sapiência, também Brasileiro. A cantora acrescentou, ainda, que  para este novo álbum, os fãs podem contar com videoclipes novos e muitas surpresas.

Vale salientar que a cantora conta, neste momento, com uma música nova com a participação de Carina Santos, cujo título é “Dá Licença”, que faz parte do projecto “Encontro de gerações”, e está a fazer muito sucesso.

Por: Arieth Silva (estagiária)