Edilson Pitra fala sobre nomeação nos AEAUSA: “Sinto-me honrado pelo facto de estar entre os dez melhores de África”

0
208

Por: Stella Cortêz

Fruto do brilhante trabalho desenvolvido no sector da Comunicação Social em Angola, o apresentador de televisão, Edilson Pitra, concorre pela primeira vez ao prémio de Melhor Apresentador Tv/Rádio nos African Entertainment Awards. Além de Pitra, outro rosto angolano indicado ao referido prémio é Zuleica Wilson, a apresentadora do programa da tarde da TV Zimbo, “A Tarde é nossa”.

Ao PLATINALINE, o profissional da Televisão Pública de Angola, que ao lado de Edusa Chindecasse tem levado temas interessantes com convidados especiais no programa “A Sua Manhã”, mostrou-se feliz pela nomeação no concurso realizado anualmente na Nova Jersey, nos Estados Unidos, cujo objectivo consiste em reconhecer o talento africano.

“Estou muito feliz pelo facto do meu nome constar na categoria de Melhor Apresentador de TV e Rádio, algo que já faço com muito amor. Sinto-me honrado pelo facto de estar entre os dez melhores de África, acredito que esta nomeação vai catapultar a minha carreira. Agradeço a todos que têm acompanhado o meu trabalho e peço que continuem a votar em mim”, disse, entusiasmado, Edilson Pitra.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments