- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Edmazia faz revelação surpreendente sobre o pai biológico: “Vi-o apenas três vezes na vida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Durante uma entrevista intimista com Stela de Carvalho, no programa “Momento da Blindada”, do canal ZAP Viva, Edmazia Mayembe contou que foi adoptada e registada como filha pelo seu tio (irmão mais velho do seu pai biológico) quando tinha apenas um mês de vida e que viu o seu pai biológico apenas três vezes desde a sua existência. 

    Em causa, a artista fez saber que o seu pai (biológico) era muito jovem quando se relacionou com a sua mãe e em dada altura teve que regressar à Londres, onde mora até hoje.

    A revelação foi feita após ser surpreendida pelo seu pai (de criação e coração) que, pela primeira vez, apareceu na televisão para dedicar algumas palavras à filha. 

    “Esse Senhor que acabou de falar é o meu pai de sangue também e de criação, que me registou, que tudo… esse Senhor é irmão mais velho do meu pai biológico, o meu pai era muito jovem quando teve com a minha mãe, então, ele teve que voltar para Londres e vive lá até hoje, eu só vi o meu pai biológico três vezes na vida, então, o meu pai que é meu tio, buscou-me pequena, criou-me, registou-me. Ele é o meu pai”, contou emocionada.

    Apesar de receber uma educação bastante rigorosa, a Diva contou que recebeu muito amor do seu pai (do coração) e que sempre foi tratada por ele como “a princesa de casa”. Apenas mais tarde é que se mudou para a casa da sua mãe, que morava dentro duma igreja.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto