Além de cantor é produtor. O Jovem de Malanje, canta desde 2008. “Tudo começou por influência dos membros da minha família, que também cantavam, e levavam á música muito a sério. Fiquei encantado e comecei a trabalhar”. Afirmou o Edmilson em entrevista á Platina Line.
Comecou a cantar no estilo R&B na altura, no estúdio do Bonny Diferencial.” Não deu para continuar com projeto R&B porque é um estilo que pede muita execução a nível de instrumentalização. Logo enveredei para o Ghetto Zouk”. Passado algum tempo, o jovem decidiu montar um estúdio, onde aprendeu a tocar alguns instrumentos musicais e a produzir vídeos, para começar a divulgar os seus trabalhos.
Edmilson Laguetta, encontra-se em fase promocional do seu CD, que comporta 5 faixas musicais. LOVE, LOVE e MARIA MALUCA são as músicas escolhidas para a divulgação do seu trabalho. O jovem promete dar o melhor de si para o musical angolano.
O Cd intitula-se THE PRINCE OF GHETTO ZOUK está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano. Esta em parceria com a produtora ICE MÚCUA, mas não a nível de contrato, é apenas uma colaboração da mesma, “pois como produtor que sou faço as minhas coisas e de vez enquanto, a ICE MÚCUA, dá-me um empurrão”. O jovem também salientou, estar aberto a qualquer tipo colaboração com qualquer produtora, que queira investir no seu trabalho.
Com três vídeos clips, Edmilson sente-se satisfeito pelo retorno do seu trabalho, visto que já recebe convites para fazer algumas atuações. “ Vou continuar a lutar e a investir mais na música. Hoje em dia quando paço pelas ruas as pessoas já reconhecem-me e pedem para fazer fotos com elas, isso incentiva-me e Faz-me sentir bem. Afirmou Edmilson.
Edmilson confessou também á Platina line, o seu labo B. “além de fazer música também trabalho em construção civil, onde sou técnico de piscina e ganho a minha vida montando piscinas. Concluiu, o jovem cantor em entrevista a Platina line.










