- Publicidade -

More

    Eduardo Paim realiza show memorável no Centro de Conferências de Belas para comemorar os 40 anos de carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    A cidade capital Luanda, propriamente o Centro de Conferências de Belas foi o local escolhido pelo o ícone da música angolana “Eduardo Paim” para a comemoração dos 40 anos de carreira do cantor, com a sala cheia, Eduardo fez uma viagem no tempo dos anos 90 para recordar temas que marcaram a juventude dos apreciadores do seu trabalho que cantaram com o cantor cada faixa em uníssono.

    O Publico cantou aplaudiu de pé Eduardo Paim e seus convidados mais do que especiais, dentre eles Maya Cool, Yola Semedo, Ricardo Abreu, Ruca Vandunem, Fernando Quental, Jacinto Tchipa e Eduardo Costa contribuíram de forma positiva para que o mesmo fosse um show memorável.

    Em entrevista cedida à Platina Line, Eduardo Paim manifestou a sua satisfação em poder comemorar os seus 40 anos de carreira na terra que o viu nascer, “Angola”, e partilhar o palco com pessoas que muito gosta, admira e acima de tudo são seus amigos, esses são os motivos pela qual o cantor convidou para um momento tão especial como este. “Estou mais feliz ainda porque a minha família está aqui comigo, coisa que dificilmente acontece nos meus shows devido agenda aperta que eu e a minha mulher temos, mas graças a Deus hoje foi possível juntar o útil ao agradável, minha família e os meus fãs a aplaudirem por mim, foi lindo de se ver” disse o cantor emocionado.


    Apesar dos 40 anos de carreira, Eduardo Paim demonstrou a sua popularidade e o seu talento foi visível em todos os aspectos, prova disto foi que, o show foi totalmente acústico, metendo á prova a sua excelente afinação vocal, coisa que levou o cantor a receber elogios constantes durante o show. Apesar de ter muitos convidados, Eduardo Paim não ausentou—se do palco em nenhum momento, cantou e deu carinho nos colegas e amigos no palco.

    O momento mais alto da noite foi no final, quando o cantor decidiu apresentar para os seus fãs, o seu filho cassula fruto de um relacionamento com a apresentadora de Tv Isilda Gonsalves, demostrando assim, o seu amor e carinho pelo filho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto