Ser mãe é uma das maiores dádivas da vida, criando laços únicos e inquebráveis entre mãe e filho. No entanto, cada experiência é distinta, e Elisabeth Ventura, rapper e esposa de Cage One, revelou, em entrevista exclusiva ao Platina Line, os desafios e alegrias da maternidade pela segunda vez.
A artista, visivelmente emocionada, falou sobre o nascimento da sua segunda filha, Ana Lúcia, explicando que a menina foi planeada, o que a preparou melhor para enfrentar esta nova fase. Apesar disso, reconheceu que a maternidade nunca é fácil.
“É sempre complicado, ser mãe não é fácil, e todas as mães sabem do que estou a falar. Mas a pessoa vai gerindo com muito amor, porque a Ana Lúcia foi planeada e eu tinha de estar preparada para essa fase. Além disso, ela tem uma irmã mais velha, então já ajuda, e a minha família tem dado muito apoio”, partilhou Elisabeth Ventura.
O casal Cage One e Elisabeth Ventura, para além de se destacar no mundo da música, tem-se tornado um exemplo de união familiar. Mesmo com a vida pública e os desafios da fama, têm demonstrado um compromisso sólido com os valores familiares, construindo uma base de amor, cuidado e parceria.
Por: Osvaldo Jacinto