Elizângela Gomes vence primeira edição do “Dança dos Famosos”

0
556

Por Edueni António

 

 

 

Elizângela Gomes venceu a primeira edição do concurso “Dança dos Famosos” no último domingo, 14,  realizado pelo e no cujo serviu para homenagear algumas mulheres com percurso interessante. Ao PLATINALINE, a vencedora contou que está muito feliz pelo prémio e o resultado que obteve foi graças ao esforço que teve ao longo dos ensaios.

 

“Eu queria surpreender o nosso público, tudo o que fiz foi a pensar no mínimo detalhe, como é dança das famosas, eu queria mostrar tudo no palco e divertir a todos”, contou

 

Já Hadjalmar El Vaim conta que fazer parte deste projecto foi uma experiência fantástica do Talatona shopping, “vir a um projecto como este dá espaço ao talento na dança e é uma parte da cultura que vem mais a crescer”, e espera mais edições do mesmo evento.

 

Na segunda colocação, Karina e Dory contam que o primeiro lugar foi merecido, pois na primeira aparição não foi apresentada uma coreografia convincente e poderiam ter feito mais.

 

“Ela não queria dançar kuduro, pois estava muito tímida e dançou como se já soubesse”, frisou Dory.

 

“Eu tive receio de fazer esquemas sensuais, com medo de afectar o meu lado profissional porque sou jurista”, relatou Karina.

 

Para finalizar, Katia Dantas, diretora comercial do Talatona Shopping, esclareceu que o objectivo da realização do concurso consiste em oferecer às famílias angolanas um momento de entretenimento garantido pelas figuras públicas nacionais e, assim feito.

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments