- Publicidade -

More

    Elsa Barber, distinguida com o prémio “Solidariedade, Cooperação e Sustentabilidade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Jurista, Activista Social, Escritora e Pesquisadora Angolana, Elsa Barber, integra a lista de 20 mulheres africanas e europeias que receberão o Galardão de Mérito.


    Uma iniciativa da Associação de Mulheres Empreendedoras Europa África (AMEEA) a Cerimónia de Entrega do Galardão acontece esta Sexta-Feira, 25 de Novembro, no Hotel Palácio Estoril, Portugal.


    Constam igualmente da lista de galardoadas, nomes como Elizabeth Ranque Franque “Comandante Bety”, na categoria Carreira, Tina Souvenir, categoria Moda e Pérola, na categoria Música.


    A AMEEA é uma organização sem fins lucrativos que tem por missão ajudar o maior número de mulheres a desenvolverem o seu potencial e principais valências, acreditarem nos seus sonhos e torná-los realidade.


    Neste contexto, a AMEEA cria desenvolvimento nos países, sobretudo aproximando África da Europa e vice-versa, contribuindo para o maior equilíbrio económico e social no mundo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto