- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Em Angola eu trabalhava para comer, nos EUA trabalho para realizar projetos”, diz Tony Amado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Em entrevista ao PLATINALINE, o renomado criador do estilo Kuduro, Tony Amado, partilhou a felicidade que tem sentido com o rumo da sua vida nos Estados Unidos da América. Segundo ele, nunca viveu tão bem como agora.

    O músico comparou a sua experiência em Angola, onde frequentemente o objetivo era simplesmente garantir comida na mesa devido às dificuldades da vida, com a realidade nos EUA, onde o trabalho é orientado para a realização de projetos pessoais e profissionais.

    “Nunca vivi tão bem como agora. Em Angola, eu só trabalhava para comer. Aqui, não. Aqui, na América, trabalho para realizar projetos. Nunca me senti tão bem como agora. Em Angola, sentia muita dor, muito aperto no coração. Aqui, nunca mais senti isso”, afirmou Tony Amado.

    Questionado sobre um possível regresso a Angola, o artista expressou incerteza, enfatizando que o futuro está nas mãos de Deus. No entanto, está determinado a enfrentar o que a vida lhe reserva com força e determinação.

    “Talvez um dia, quem sabe. A minha vida, entrego-a nas mãos de Deus”, disse.

    Apesar da sua vida nos EUA, Tony Amado fez questão de destacar o amor que tem pelo seu país natal, Angola, onde nasceu e cresceu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto