A influenciadora digital angolana Neth Nahara concedeu uma entrevista exclusiva ao Platinaline, onde esclareceu a proibição sugerida pelo seu advogado em relação à concessão de entrevistas e abordou os rumores sobre a sua alegada transferência para o estabelecimento prisional de Calomboloca.
Durante a conversa, realizada no evento “Bazar das Grandes”, no Espaço Aplausos, na Centralidade do Sequele, Neth Nahara mostrou-se compreensiva quanto às razões que levaram o seu advogado a fazer essa recomendação.
“O meu advogado disse-me que, para eu conceder entrevistas, primeiro tinha que pedir autorização a ele e à minha psicóloga, porque agora sou uma pessoa renovada. Como a minha psicóloga e o meu advogado precisam de estar sempre a par do que eu falo, é necessário acionar a equipa de psicologia e de jurisdição para avaliar o que está a ser dito, o que está a ser feito e como me estou a comportar. Mas, claro, a última palavra é sempre minha, porque sou maior de idade“, explicou.
Questionada sobre a sua experiência na prisão e os rumores de uma transferência para a comarca de Calomboloca, Neth desmentiu categoricamente a informação.
“Eu nunca fui transferida para a prisão de Calomboloca”, afirmou a influenciadora, pondo fim às especulações.
Por: Nunes Hebo