Em Novembro, “Crescer Vencedor” de Marco Victor visita 6 províncias

0
111

Os líderes do futuro podem encontrar o Crescer Vencedor de Marco Victor no Lubango, Namibe, Huambo, Lunda-Sul, Luanda e Cabinda.

Evento gratuito fomenta a auto-liderança, auto-responsabilidade e capacidade de tomada de decisões nos jovens em idade universitária.

É já no próximo dia 8 de Novembro que a tour Crescer Vencedor chega ao Lubango para mais um evento dedicado aos jovens universitários. No dia 10, Marco Victor chega ao Namibe e dia 15 ao Huambo. Uma semana depois, dia 22, o Coaching Angola tem encontro marcado na Lunda-Sul, antes de chegar à capital do país a 25 deste mês e de terminar a tour em Cabinda, no dia 29.

“Crescer Vencedor” é um projecto de Marco Victor, com o patrocínio da UNITEL, que visa potenciar a auto-liderança dos jovens, através de um encontro com a duração de 3 horas, onde os principais objectivos são elevar níveis de auto-responsabilidade, realçar a sinergia entre educação, formação e convívio, transmitir valores base como amor próprio, ao próximo e patriotismo, assim como aumentar a capacidade na tomada de decisões e fomentar a comunicação.

O projecto tem o seu lançamento oficial em Outubro e já passou por Lobito, Benguela e Malange.

Para Marco Victor “o Crescer Vencedor é um projecto que desafia os jovens no seu presente para preparar o seu futuro, com níveis de auto-responsabilidade e liderança. Este ano vamos desenvolver o formato em Universidades ou locais adequados ao público-alvo. O feedback em Lobito, Benguela e Malange foi muito positivo, tivemos salas cheias e estou motivado para encontrar mais jovens que acreditem que o futuro se constrói hoje porque eu estou aqui para ajudar a capacitar cada vez mais os nossos jovens para os desafios de amanhã”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui