Nova cabine da primeira classe, que oferece 6 em vez de 8 suites privadas, estreia no Boeing 777-300ER
A Emirates confirmou hoje que seu novo produto da primeira classe será exibido no Dubai Air Show, em Novembro. Fazendo sua estreia a bordo de um Boeing 777-300ER, a nova cabine da Primeira Classe da Emirates terá seis suítes privadas dispostas num layout 1-1-1, em comparação com as oito suítes privadas existentes num layout 1-2-1 no Boing 777.
Além deste produto da Primeira Classe inteiramente redesenhado, o novo Boeing 777- 300ER da Emirates terá também uma série de outros novos recursos nas cabines das classes Executiva e Económica. A Emirates vai revelar posteriormente os destinos para os quais o novo 777- 300ER irá operar.
Segundo o Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, “Os nossos produtos e serviços em todas as classes são continuamente melhorados e aprimorados. Mas o que os clientes irão ver nos novos Boeing 777 da Emirates, a partir de Novembro, será uma renovação muito maior, que vai elevar a nossa experiência a bordo para outros níveis. Todas as cabines vão ostentar um visual totalmente novo. Estamos empolgados em mostrar os resultados de anos de planeamento e desenvolvimento investidos na nova oferta para a Primeira Classe e na nossa experiência global da Emirates com o Boeing 777”.
A Emirates é a maior operadora do mundo do Boeing 777, voa com 162 destes modernos e eficientes aviões para mais de seis continentes a partir do Dubai.
A companhia foi pioneira no conceito de suítes privadas em voos comerciais no ano de 2003, estabelecendo um novo padrão para viagens em Primeira Classe.
A experiência da Emirates em inovações bem-sucedidas elevaram a barreira na indústria em termos de experiência do cliente para uma linha que incluem Spas, lounges a bordo dos aviões A380, entretenimento sem precedentes em todas as classes, com destaque para serviços como correio electrónico, telefone, serviços móveis e rede de internet sem fios.