- Publicidade -

More

    Emirates vai recrutar tripulantes de cabine angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Emirates vai recrutar tripulantes de cabine angolanos

    Luanda, 19 de Fevereiro de 2025 – A Emirates, a maior companhia aérea do mundo, está à procura de candidatos angolanos para integrarem a sua equipa de tripulantes de cabine. Esta representa uma oportunidade única para quem deseja fazer parte de uma das principais organizações do sector da aviação.

    A selecção final será anunciada num evento exclusivo, restrito a convidados, que terá lugar em Luanda no dia 16 de Março. Os interessados devem inscrever-se previamente para receber um convite especial e, assim, ter a oportunidade de ingressar no universo da tripulação de cabine da Emirates.

    A companhia aérea do Dubai procura profissionais angolanos apaixonados por hospitalidade de excelência, personalizada e irrepreensível, visando proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes. Os seleccionados no evento em Luanda serão responsáveis pela gestão dos serviços a bordo e pela execução rigorosa dos procedimentos de segurança.

    A tripulação de cabine da Emirates é composta por membros de 148 nacionalidades, refletindo a diversidade dos seus clientes e operações internacionais. A companhia conecta mais de 140 cidades em seis continentes, com uma frota moderna de 249 aviões de fuselagem larga, sendo a maior operadora mundial dos modelos Boeing 777 e Airbus A380.

    Reconhecida pela valorização do capital humano, a Emirates destaca-se pelos seus programas de formação e desenvolvimento, garantindo que os seus colaboradores tenham acesso a uma carreira de excelência. Os tripulantes seleccionados terão base na cidade cosmopolita do Dubai, beneficiando de um pacote de vantagens que inclui salário isento de impostos e alojamento gratuito fornecido pela empresa, entre outros benefícios.

    O rigoroso programa de formação da Emirates tem a duração de sete semanas e meia, assegurando que os novos tripulantes atinjam os mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e serviço a bordo. Durante este período, os candidatos recebem formação em liderança, primeiros socorros, salvamento de vidas, nutrição e bem-estar. Na fase final, são treinados para garantir uma experiência gastronómica de alto nível a bordo, um dos pilares da hospitalidade da Emirates.

    Para os interessados em fazer parte da maior companhia aérea do mundo, a candidatura está a um clique de distância. Para mais informações sobre elegibilidade e processo de candidatura, visite a página oficial de carreiras da tripulação de cabine da Emirates.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Deputado angolano João Kanda Bernardo eleito para o Parlamento Internacional da Juventude

    O deputado angolano João Kanda Bernardo foi eleito membro executivo do Conselho Consultivo do Parlamento Internacional da Juventude (IYP), tornando-se o primeiro angolano a...

    Ministério da Saúde divulga conclusões do processo disciplinar sobre incidente no Hospital Pediátrico David Bernardino

    Luanda, 26 de Março de 2025 – O Ministério da Saúde, por meio deste comunicado, vem informar à opinião pública os resultados do inquérito...

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto