- Publicidade -

More

    Empresa brasileira EMS quer investir na indústria farmacêutica em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa brasileira EMS, líder na produção de medicamentos genéricos, manifesta vontade de trabalhar com o Governo angolano para serem avaliadas condições de investimento e consequente estabelecimento da primeira operação no continente africano.

    Para concretização deste desiderato, a ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, lidera a delegação angolana, que efectua uma visita de trabalho de 9 a 11 de Dezembro, a República Federativa do Brasil.

    Entre outros objectivos, a delegação angolana irá constatar in loco as potencialidades desta empresa e abordar a transferência de tecnologia, “know how”, assim como de criação de oportunidades para o investimento e estabelicimento da Indústria Farmacêutica em Angola a curto prazo.

    A delegação, composta por quadros seniores da CECOMA, ARMED e Instituto de Pós Graduação em Ciências de Saúde, vai aproveitar a ocasião para informar sobre as potencialidades do país, a grande abertura para investimento privado e a valorização do mercado além fronteiras em especial no Corredor do Lobito.

    A delegação angolana vai aproveitar a ocasião para informar sobre o Corredor do Lobito, a grande abertura para investimento privado e a valorização do mercado além fronteiras em especial no corredor do Lobito.

    A visita surge na sequência da audiência concedida pelo Presidente da Republica, João Lourenço, à margem do G20, ao Conselho de Admistracao da Empresa EMS que conta com grande mercado em quatro continentes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Tribunal Constitucional promove jornadas do constitucionalismo angolano em alusão ao 50.º aniversário da independência nacional

    No âmbito das celebrações do 50.º aniversário da independência de Angola , que se assinala a 11 de Novembro de 2025, o Tribunal Constitucional...

    OEC reforça investimento no talento  local com programa de estágio  em grandes projectos

    Luanda, 14 de Janeiro de 2024 – A OEC Angola vai arrancar, em Fevereiro de 2025, com uma nova turma de estagiários, dando continuidade ao programa em curso e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens...

    Celma Ribas Nomeada para Três Categorias nos Prémios “Young Achiever Africa 2025” em França

    A cantora e empreendedora angolana Celma Ribas recebeu uma distinção significativa ao ser nomeada para três categorias dos prestigiados Prémios Young Achiever Africa 2025....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto