Empresário Nelo dos Santos dá vida à nova produtora musical “NS”

0
656

A NS Produtora deu boas-vindas ao mercado fonográfico angolano, ao inaugurar o seu estúdio e apresentar alguns dos seus membros, em cocktail para imprensa angolana especializada.

Fundada pelo empresário Nelo Barroso dos Santos, a “NS” é uma empresa de direito angolano, baseada em Luanda, Angola, que tem como foco o entretenimento em 360 graus, (Agenciamento, shows, eventos, carreiras e marcas), actuando de forma diferenciada no mercado.

De acordo com o seu fundador, o principal motivo da produtora é profissionalizar todo apoio que já dava como impulsionador da cultura e amante da música em particular, ajudando a promover e dinamizar o mercado do entretenimento em Angola.

 

A produtora tem alguns rostos da indústria musical confirmados, como Mission Oliveira, que irá ocupar o cargo de Diretor Geral, o Diretor artístico será o musico Da Beleza, e irão chefiar o agenciamento os conhecidos Edner Frazão e Noyas.

Em relação aos músicos, firmaram já contratos de agenciamento os artistas Jojo Gouveia e Da Beleza, prevendo anunciar, nas próximas semanas, outros notáveis artistas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments