“Encerro a carreira no kuduro": Bruno M Reafirma Fim de carreira

0
213
O cantor angolano Bruno M confirmou hoje, quarta-feira, em Luanda, a sua decisão de abandonar a carreira musical no estilo kuduro, com o lançamento do CD “Batida Única Vol. II”.

O cantor, que já tinha manifestado tal intenção na primeira conferencia de impressa realizada na Made In Angola no Inicio de Janeiro, hoje o Criador de “em Cada lágrima dois Sorrisos”   durante uma conferência de imprensa sobre o lançamento do seu CD, disse que o álbum “Batida Única Vol. II” encerra a sua carreira no estilo kuduro.

Bruno M,  revelou que os motivos da sua retirada eram pessoas e Académicos ,e hoje  disse estar tudo aberto para iniciar uma carreira num outro estilo musical.

“Encerro a carreira no kuduro, mas deixo tudo em aberto no mundo musical, se calhar posso aparecer num outro género de música”, aventou.

Sobre o disco “Batida Única Vol. II”, o segundo na sua carreira, referiu que traz mensagens de alegria, convivência saudável e positiva entre os jovens, apelo à formação e participação no desenvolvimento do país entre outras intervenções sociais.
solicitou  aos fãs a aparecerem em grande número dia 17 de Março, no Marco Histórico do Cazenga, e dia 18, em Viana, para sessões de venda e assinatura de autógrafos do disco.
“Este álbum foi feito ao pormenor e com requinte para agradar a todos, quero que seja um trabalho que fica guardado para recordação dos fãs, por isso fiz com a qualidade exigida”, frisou.
O CD,  foi gravado, captado e masterizado no estúdio “Última Linha”, e a sua edição foi feita na África do Sul.
Com 16 faixas musicais, o álbum conta com a participação dos cantores Puto Prata e The Game Wala, assim como do poeta Ângelo Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui