- Publicidade -

More

    “Encontro com o Criador” estreia-se no Festival Internacional de Cinema de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    filme

    A curta-metragem intitulada “Encontro com o Criador” é a primeira obra da atriz Ciomara Morais enquanto realizadora. É uma curta-metragem de ficção que conta a história do PINGUINHAS. Um homem sem escrúpulos,chulo, violento, bêbado e drogado que não respeita nada nem ninguém.

    De um dia para o outro aparece morto. Como fez mal a muita gente não é possível saber se foi morto ou se morreu devido a sua má vida. Mas de qualquer das formas o seu corpo tem de ser enterrado com muita urgência.

    No seu funeral todos, mesmo os que não concordam, falam bem dele. E fazem-no porque têm medo que a sua alma venha assombra-los.

    Todos o fazem menos a viúva. Uma mulher que sofreu violência doméstica durante muitos anos e que vê na morte do marido a possibilidade de voltar a ser feliz. Ela não consegue esconder a felicidade por ele já não se encontrar entre nós.

    O filme conta com a participação dos atores angolanos, Daniel Martinho, Ciomara Morais, Valter Carvalho, Giovanni Lourenço e Eugenia Lebre. A produção do filme está a cargo da produtora “ELAVOKO ENTERTAINMENT”.

    O filme vai estar no Festival Internacional de Cinema de Luanda na categoria de curta-metragem nacional. O Festival vai decorrer entre os dias 16 a 22 de Novembro deste ano.

     

    filme_1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Depois do vídeo Viral Cabelo Crespo, Briisa lança videoclipe da música “Player”

    Promento encantar o vibrante cenário musical angolano, a jovem rapper Briisa lança o seu mais recente videoclipe, "Player", uma obra que não só reafirma...

    Novo equipamento do Petro permite acesso direto dos adeptos ao estádio

    Por: Helder Lourenço O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira (23), na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2024, a sua nova “pele”...

    Aos 57 anos, Zeca Amaral Assume Comando Técnico do Wiliete de Benguela

    O treinador Zeca Amaral, de 57 anos, deixou o Kabuscorp do Palanca e assumiu o comando técnico do Wiliete de Benguela. A informação foi...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto