- Publicidade -

More

    Estreia Mundial : Veja O Vídeo de Mauro Edson Benção do céus (oficial vídeo)

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Não me considero uma entidade famosa porque desde sempre fui alguém muito calmo e ligada às amizades.

    Mauro Edson de Almeida Silva, identidade real do músico angolano conhecido simplesmente por Mauro Edson, nascido na província do Huambo no dia 1 de Junho de 1987.

    Mauro chegou a Luanda muito cedo em busca de um refúgio por causa da guerra, vivendo num lar de acolhimento onde teve a sua primeira paixão pela música. Teve inicialmente sua experiência musical no estilo Rap, com amigos, mas o grupo não prevaleceu por muito tempo devido ao regresso dos mesmos a província do Huambo, após o surgimento da paz.

    Em entrevista a Platina Line, o músico revelou também ter frequentado a escola Nzinga Mbandi, onde teve a oportunidade de integrar-se num grupo teatral e a partir da mesma instituição surgiram convites para fazer parte de alguns castings que levaram-no ao mundo do cinema, teve a oportunidade de participar em duas novelas angolanas, ‘’Caminhos Cruzados e Sede de Viver’’. Ligado a isto, teve também a oportunidade de ser apresentador na TPA.

    Actor, apresentador e músico, são três palavras ligadas a uma só; “fama”. “É algo que não tem sido fácil de gerir. Tive muitas dificuldades em ser aceite nas três áreas tanto pelos familiares, amigos, como pelo público. Não me considero uma entidade famosa porque desde sempre fui alguém muito calmo e ligado às amizades” realçou Mauro Edson.

    mauro

    O músico diz também que não gostaria de deixar de ser a pessoa que tem sido, ficando com os amigos onde e quando quiser de forma normal.

    Mauro Edson está muito satisfeito está com o resultado do seu mundo artístico até agora e por isso, após a música “Não mereces”, contínua de cabeça erguida e prepara-se para a estreia do videoclipe da sua mais recente música intitulada “Bênçãos dos céus”, gravado na África do Sul com a produção de uma equipa sul-africana e edição angolana.

    Ainda não se fala de sessão de autógrafos, porque pretende-se melhorar e divulgar mais os trabalhos que tem.

    MSG.P—Admiro jovens que acreditam que são capazes, a Platina Line está de parabéns pelo sucesso, é algo feito de angola para o mundo, desejo tudo de bom porque eu sou 100% Platinado.

    TEXTO —– ELIZETE VASCO

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto