A cantora angolana Erica Nelumba esteve recentemente no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, onde partilhou momentos marcantes da sua trajetória e revelou detalhes do espetáculo que celebra os seus 20 anos de carreira. O evento contará com a presença de Ivan Alexey, Toty Sa’med, Dom Caetano e Yola Semedo, representando diferentes gerações da música nacional.
Erica destacou que a escolha dos convidados foi pensada para unir talentos que marcaram e continuam a marcar a cultura musical do país.
“Eu queria fazer o meu show agregando gerações. Temos artistas de uma geração mais nova, como o Ivan e o Toty, e uma geração mais antiga, como o cota Dom Caetano. Como queria trazer uma voz feminina, acabou por recair sobre a Yola, também porque é uma grande artista. A Yola Semedo sempre me deu muitas dicas sobre música”, explicou.
Com uma carreira consolidada e uma voz que encanta o público, Erica Nelumba promete um espetáculo memorável, que acontece no dia 28 deste mês, na Casa 70.
📌 Por: Lindeza Admizalda