- Publicidade -
InícioVidasFamososErmelinda Matos deixa mensagem de agradecimento e parabeniza a Miss Terra Universo...

Ermelinda Matos deixa mensagem de agradecimento e parabeniza a Miss Terra Universo 2017

- Publicidade -

Por: Iraneth da Cruz

Revisão: Canga Tomás

A Miss Terra Angola “Ermelinda Matos”, que representou o país no Miss Terra Universo, nas Filipinas, onde arrebatou a medalha de Melhor Traje Típico no dia 30 de Outubro, deixou uma mensagem de agradecimento a todos que a apoiaram directa ou indirectamente.

“Muito obrigada a Deus, à minha família, ao Comité Miss Terra, Stiviandra Oliveira, Rossana Marisa, pelo apoio incondicional! Ao Miss Terra pela oportunidade, aos meus amigos, fãs e a todos os que acreditaram em mim! Muito obrigada! Obrigada pela força e boa energia que passaram durante o tempo do concurso!  Foi muito importante para mim o vosso apoio e confiança neste momento de grande responsabilidade! Foi a primeira vez que Angola participou no Miss Terra e estou feliz  por ter dado o melhor de mim em todos os momentos, por ter superado cada barreira, cada dificuldade e, sobretudo, por ter chegado ao top 16!”, contou Ermelinda.

Ermelinda disse ainda que viveu a melhor experiência da sua vida, um momento lindo e do qual jamais se vai esquecer. foi um processo de grande crescimento, de superação individual, de novas amizades e perceber o quanto é importante o papel de Miss Terra e Embaixadora Ecológica de Angola. tudo valeu muito a pena! “Foi uma honra ter levado as cores da bandeira do nosso país além-fronteiras!”, frisou a Miss.

“Os meus parabéns às 84 candidatas, realmente somos todas vencedoras! Parabéns à Miss Terra, Kareni Basco, pelo grande título e tenho a certeza de que que farás jus à coroa na protecção do meio ambiente!” concluiu Ermelinda Matos.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -