Inicio Lifestyle Arte e Cultura Escola de Formação Arte e Fashion prestigia alunos com entrega de diplomas

Escola de Formação Arte e Fashion prestigia alunos com entrega de diplomas

Por: Stella Cortez

Sábado foi dia de nervosismo, mas também de emoção, pois os formandos da Escola de Formação Arte e Fashion sentiram o prazer de estar, pela primeira vez, diante de um evento de desfile em que foram apresentadas obras feitas pelos mesmos, resultantes dos meses em que foram submetidos a acções formativas e, de igual modo, entrega de diplomas em reconhecimento dos trabalhos feitos ao longo do período de formação.

Durante o evento realizado na passado sábado, 19, cerca de 33 alunos de Luanda e demais províncias, que concluíram os cursos de corte e costura, modelagem e estilismo, foram contemplados com diplomas, como fez saber a mentora do projecto, Dina Simão, numa entrevista cedida ao PLATINALINE.

“Primeiro, quero dar graças a Deus pelo fantástico evento que tivemos, foi tudo muito bom, realizamos uma actividade de qualidade numa tarde agradável. Com aproximadamente seis anos e meio de existência, a Escola de Formação Arte Fashion tem vindo a dar cursos de corte e costura, modelagem e estilismo, porém, no ano passado tivemos que prolongar alguns cursos por conta da pandemia, ou seja, juntamos alunos do ano passado com os alunos deste para fazermos a entrega de diplomas aos formandos agora formados prontos para encarar o mercado de trabalho e marcar o futuro”, expressou.

Com 17 troféus que marcam o seu percurso no mundo da moda, a apresentadora do programa Sexto Sentido sente-se orgulhosa e feliz em poder passar o seu conhecimento aos novos talentos.

“É uma satisfação muito grande, porque estou nesta andança há muitos anos, comecei como manequim, hoje tenho esse projecto que é um sonho meu, então acredito que esta é uma forma de fazer vincar os troféus que tenho na moda, é passar o meu legado e conhecimento à nova geração.”

Noticia realacionada

Leia tambem