- Publicidade -
InícioLifestyleLivrosEscritor Mwyela apela por apoios para publicação de seus livros

Escritor Mwyela apela por apoios para publicação de seus livros

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

 

A falta de patrocínios é um dos motivos pelos quais José Paulo Ndumbo, com o pseudónimo “Mwyela Njay”, tem adiado o sonho de disponibilizar os seus romances aos amantes da literatura nacional.

 

“Desde que terminei de escrever os dois livros, não encontro empresa ou empresário a fim de financiar a edição e publicação dos mesmos. Nos livros, eu trago assuntos ligados à pandemia do novo coronavírus, os danos causados na sociedade angolana e não só, bem como algumas situações que ocorreram no período da covid-19, uma obra que acho interessante e acredito que as pessoas poderão gostar, pois o objectivo é nada mais do que dar a saber daquilo que foi a pedra no sapato de muitos e não somente do povo angolano.

 

Concluídos há quase oito meses, o estudante universitário conta que tudo tem feito para ver os seus trabalhos divulgados ainda no decorrer de 2021, mas a carência de apadrinhamento tem tornado impossível a concretização do seu sonho.

 

“A minha maior dificuldade é encontrar um patrocínio para a edição do livro, bem como publicação. Já fui ao encontro de duas editoras que alegaram a situação financeira que não era boa dentro da empresa. Porém, sugeriram-me que assim que eu conseguisse o patrocínio, que estariam abertas para o trabalho. Para além da contribuição, desejo também dar uma outra visão para a empresa ou empresário que depositar confiança em mim, por meio da minha educação e do meu talento – potencial”, frisou.

 

Mwyela Njay sublinha, ainda, que os conteúdos já compilados encontram-se no modo de fascículo e, neste momento, está a trabalhar no terceiro livro intitulado “O Segredo do Soldado”.

 

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments