- Publicidade -
InícioLifestyleLivrosEscritor Nvunda Tonet aborda “Relações afectivas e sexuais” no novo livro

Escritor Nvunda Tonet aborda “Relações afectivas e sexuais” no novo livro

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

O livro cujo tema é “Relações afetcivas e sexuais”, que expõe conteúdos sobre as ligações afectivas interpessoais e sexuais de uma utente do consultório de psicologia, de autoria do psicólogo Clínico Nvunda Tonet, vai ser oficialmente apresentado na próxima sexta-feira, 6 de Novembro.

Na obra com 120 páginas, Nvunda Tonet reflete sobre o ser segundo/a na vida, um tema a ser explorado. No entanto, habitualmente, as pessoas têm o culto do primeiro, porém o grande objectivo que muitas vezes é colocada está em querer ser o primeiro a alcançar os píncaros.

“As escolhas que temos que fazer nos levam necessariamente a erros, a falhas, a insucessos. Por isso é que o conceito do segundo é importante. No fim das contas, temos de saber que há uma segunda oportunidade, no casamento, na escola, e essencialmente na vida”, fez saber.

Ao abordar “Relações afectivas e sexuais”, Nvunda Tonet volta ao debate em relação à poligamia e o papel social da mulher na condição de amante, numa linguagem simples, potenciando a qualquer leitor uma leitura agradável.

Ainda sobre “Relações afetivas e sexuais”, o autor dá voz à uma mulher que vive na pele a «vida madrasta» de segunda mulher, a amante ou «a outra». O estilo de vida da protagonista do enredo é a jornada diária de milhares de moças angolanas que vivem no silêncio de uma vida sem auto-estima nem transparência afectiva.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments