Escritores angolanos em alta no Brasil

0
148

Os escritores angolanos Márcio Batalha e Carlos Pedro mais uma vez foram eleitos pela “Litearte Brasil” e editora Mágico de OZ “ Os melhores poetas de 20132014 pelo o reconhecimento profissional da suas intervenções , actuações,  com ética e competência no exercício da sua actividade artitstica e destacada participação com êxito e sucesso em actividades literárias no decorrer do ano de 2013.  

De realçar que nesta actividade será lançada a antologia “ Luis Vaz de Camões e convidados”  ambos participaram com as suas obras.

A entrega de prémios e a secção de autógrafos vai ser no brasil Copacabana Rio de Janeiro no dia 8 de Fevereiro de 2014 e a partida para o local do evento deverá ser feito dia 30 de janeiro de 2014 onde serão recebidos pela organização e encontro com os outros escritores internacionais.

batalha.jpg

 

Recorda-se que os dois escritores já foram distinguidos com prémios inter-cultural com latino Americano de 2013 pelo reconhecimento da criatividade exercida em prol da literatura Angolana. Não perca esta grande oportunidade se for ao Brasil vá até a Copacabana no dia 8 de Fevereiro e prestigie os angolanos Márcio Batalha e Carlos Pedro pelo que têm feito a favor da cultura nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui