“A nossa música tem muita falsidade”
O cantor e compositor angolano Esio, aquando da sua participação no programa Dia Alegre, desta segunda-feira (03), chorou ao relembrar do desprezo que tem sofrido por parte de alguns colegas, nomeadamente: Cef, Lil Saint e C4 Pedro, e revelou que hoje em dia não atendem a nenhuma ligação sua.
Enquanto falava sobre os preconceitos que sofre dentro e fora da música, o autor do hit “Dadão” lamentou o facto dos artistas acima citados já não tenham consideração, sendo que já tiveram boas relações.
“Os artistas têm que ser mais sinceros consigo mesmos porque não adianta eu estar a pensar que és meu, e dói-me bastante, esses artistas andaram muito comigo, hoje uma ligação minha não querem atender, meus irmãos, eu também me cansei e tambem já não estou a aguentar com esse vosso comportamento”, disse.
Ainda na sua abordagem, o artista recordou episódios em que se encontravam em actividades e davam-se bem, e depois daí não mais houve contacto.
“Tem o Cef, tem o Lil, o C4, a tempos nos econtramos em Benguela, tudo mar de rosas, mas quando você sai, esquece, não liga porque não vai te atender, então em Benguela, Portugal somos amigos e quando chegamos aqui em Luanda ninguém mais se conhece… Eu ligo para o C4 Pedro, no meu número não atende, mas se eu lhe ligar de um outro vai atender e vai dizer que está ocupado”, contou entristecido.
Por: Liliana Victor