- Publicidade -

More

    Especial “200 Anos da Independência – Ainda tem Pendência?” reflete, com humor, a história do Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Protagonizada por Falcão e Gero Camilo, a produção apresenta talentos da dramaturgia do Ceará.

    Vem do Ceará o convite para uma viagem Brasil adentro no dia 10 de Setembro para refletir, de forma bem-humorada, a referida data. Produzido pela televisão Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, faz uma divertida releitura dos principais marcos, personagens do movimento e sobre o que significa independência para o povo 200 anos depois do grito às margens do Rio Ipiranga.

    Em uma espécie de metalinguagem, Falcão, director e guia de uma equipa audiovisual que vai rodar o país para re (contar) a história do Brasil em um documentário sobre a independência.

    Com pitada de aulão de história, essa viagem será carregada por um tom de comédia caraterístico de quem nasceu no Ceará, terra natal de nomes consagrados do humor, como Chico Anysio, Renato Aragão e Tom Cavalcante.

    O especial “200 anos da Independência – Ainda tem Pendência?” vai ao ar no dia 10, às 23h55, na Globo, posição 10 da ZAP. Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através da Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!

     

    Entrevista de Falcão, protagonista do especial.

    Quem é o Falcão no especial “200 Anos de Independência”?

    Nesse especial, eu sou uma espécie de mestre de obras, de mestre de cerimónias.

    O que o público pode esperar do “200 Anos de Independência”?

    Esse nosso especial foi feito com todo o amor e carinho e vocês podem esperar um programa para se sentar e não desligar, não sair de frente da TV , porque vão se emocionar com as histórias do Brasil e principalmente, do povo brasileiro que foi procurar toda a história.

    Falcão e a sua equipa partem em busca de conteúdo para a gravação do documentário. Quem são essas pessoas?

    Essas pessoas são novos actores cearenses, novos humoristas, como o Moisés Loureiro, entre outros.

    Como você imagina o Brasil daqui a 200 anos?

    Imagino, com o optimismo geral de brasileiro, que será um país melhor, muito mais Brasil, no sentido de ser uma sociedade totalmente educada, ética e ciente do que é o Brasil.

    Qual é a independência que ainda falta hoje no Brasil?

    Acredito que a independência maior que o brasileiro precisa ter é a educação. Temos que ter uma educação condizente com o cérebro do nosso povo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kuduristas unem esforços para dar vida ao projeto  “Geração D’Ouro”  

    Por: Vanilson Gourgel Os kuduristas Madrugada Yoyo, Bebo Clone, Agre G e Puto Miro uniram forças para dar vida ao aguardado projeto Geração D’Ouro, que...

    Pedro Gonçalves impõe condições a Ary Papel no regresso à Seleção Nacional

    Por: Helder Lourenço O seleccionador nacional de futebol, Pedro Gonçalves, abordou esta Quarta-feira, em entrevista à Rádio Cinco, vários temas importantes relacionados com a campanha...

    Dream Boyz recriam cena do videoclipe “Comboio” dos Lambas em nova produção

    O grupo musical angolano Dream Boyz divulgou, esta quarta-feira (20), nas suas redes sociais, um trecho do seu novo videoclipe onde recriam uma das...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto