- Publicidade -

More

    Espectadores dizem que o novo “365 Dias” tem demasiadas cenas de sexo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi a 27 de abril que chegou à Netflix “365 Dias: Naquele Dia”, o segundo filme da saga polaca baseada nos livros de Blanka Lipinska. Conta uma história de contornos eróticos sobre um mafioso italiano e a sua mulher — além dos ciúmes e traições que enfrentam na relação.

    Se o primeiro filme se tornou num enorme êxito de audiências — e também um projeto controverso — graças às cenas íntimas, neste segundo filme (em que a Netflix já esteve diretamente envolvida na produção) parece que esses momentos são ainda mais intensos e presentes ao longo de uma hora e 46 minutos de história.

    Nas redes sociais, esses têm sido os comentários mais publicados pelos espectadores que têm assistido ao filme. Muitos apontam mesmo a falta de qualidade de “365 Dias: Naquele Dia”, alegando que apenas se foca nas cenas de sexo. Isso não tem impedido o filme de ser visto, pelo contrário: em Portugal ocupa a liderança do top 10 das tendências.

    “Estou a ver a sequela do ‘365 Dias’, já vi 40 minutos e não aconteceu absolutamente nada. Não há história, só cenas de sexo”, escreveu um subscritor da Netflix. Outro comentou: “‘365 Dias: Naquele Dia’ é tão horrível. Quer dizer, eu ia com expectativas baixas, mas já passaram 15 minutos e o que temos são apenas cenas sexuais constrangedoras que se parecem muito mais com uma versão alargada de um videoclipe para uma playlist sensual”.

    Os “15 minutos de ‘365 Dias’ e já são demasiado sexo para mim”, escreveu outra pessoa. “O novo filme não tem história, não sei se sou pudico mas não consigo lidar com uma cena sexual literalmente a cada cinco minutos”, acrescentou outro espectador.

    Há muitos mais comentários. “Acabei agora o novo ‘365 Dias’, as cenas de sexo são 10/10. Contudo, tudo foi hipersexualizado e exagerado. Aquela cena sexual de golfe desnecessária…” Outra pessoa escreveu: “É um longo videoclipe com má pornografia”.

    A cena que se passa no campo de golfe foi bastante comentada. “Vi 17 minutos do ‘365 Dias’ e até agora tudo o que tivemos foi cena de sexo atrás de cena de sexo, não há diálogos e um plano de ele a usar a vagina dela como buraco de golfe.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Celso Athayde chega a Angola para lançar CUFA Angola e fortalecer iniciativas de inclusão social

    Celso Athayde estará em Angola para lançar a CUFA Angola, uma organização filantrópica com foco em solidariedade e desenvolvimento social. A CUFA Angola busca...

    Isabel Francisco enaltece a motivação de seu marido Alibaba na conclusão da sua licenciatura

    Por: Correia Miranda A vida conjugal é feita de companheirismo, apoio mútuo e partilha de momentos importantes. Isabel Francisco utilizou recentemente as suas redes sociais...

    Ângelo Boss celebra 40 anos de carreira com show no CCB

    No dia 25 de outubro, às 21h, o Centro de Conferências de Belas será o palco de uma noite inesquecível, celebrando os 40 anos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto