Espiral Relojoaria comemora 11º aniversário em evento dedicado a clientes e parceiros

0
75

A Espiral Relojoaria, maior cadeia de relojoaria e joalharia de Angola com uma vasta rede de lojas multi-marca que representa as mais reputadas insígnias internacionais de relojoaria, joalharia e acessórios, celebrou na noite de ontem, 24 de Novembro 11 anos de existência num evento dedicado a clientes e parceiros, no Hotel Epic sana, em Luanda.

Em pouco mais de uma década a marca constitui um império de 11 lojas, sendo 10 em Angola (Lunada, Benguela, Lobito, Lubango e Huambo) e uma 1 em Portugal (Lisboa).

Para Nuno Teixeira, Director Geral: “A última década tem sido uma grande jornada de desenvolvimento de algo que começou pequeno e que cresceu de uma forma consolidada, num mercado que se estava a abrir ao mundo, e que permitiu fazer desta marca – a Espiral- uma marca internacional e com vontade de abraçar mais países e novos conceitos”, refere-se.

Para a próxima década, a marca quer ser mais global, com presença em mais latitudes e terá um centro de assistência técnica em Luanda para dar suporte à cadeia e terá um comércio electrónico mais robusto, que servirá os mercados, onde tem presença física e o mundo de uma forma global. A Espiral Relojoaria terá cada vez mais e melhores marcas e lojas de referência. Pretende ser verdadeiro espaço de luxo, onde a paixão pela relojoaria, joalharia se vai reflectir no serviço, na satisfação dos clientes.

O ponto mais alto do evento foi o desfile de manequins com peças das marcas que a Espiral Relojoaria representa em Angola.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments