- Publicidade -

More

    Essm quer abandonar o BBA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o beijo de Essm a Suzete, a confusão instalou-se na Casa mais vigiada de Angola e o Brother anunciou a Bito que queria abandonar o programa.

    Essm dirigiu-se ao confessionário para falar com o Big Brother e revelar a decisão de querer abandonar a Casa.

    Momentos depois, Essm confirmou a Bito que não iria participar nos Jogos da Arena desta sexta-feira e quando questionado se iria “bazar”, ele respondeu afirmativamente.

    As regras do programa ditam que os Brothers podem desistir quando bem entenderem, sendo-lhes apenas exigido que ponderem a decisão durante um período de 24 horas.

    Isto acontece depois de Essm ter acusado o seu “amigo” Yasha de ser uma má influência em Nany e considerar que ele tem influência em “demasia” na sua relação.

    “O Yasha não pode fazer isso com a minha dama, ir ter com ela e dizer não chores e não mostres fragilidade perante os outros”, afirmou Essm.

    beijo_large_25387d8f-5813-47ea-92e2-de5e3fc13fbc_281406232822096.jpg

    Nany considerou Essm um “covarde” alegando que perante as dificuldades ele só pensa em desistir.

    Anteriormente, Nany tinha dito a Essm que não estava zangada porque ele beijou ou deixou de beijar alguém, apenas ficou incomodada porque ficou “toda a gente a rir” na cara dela.

    Resta agora saber se Essm vai manter a decisão de abandonar o programa, depois de ter feito o anúncio de “cabeça quente”.

     

    Via BBA 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto