Estilista Didi e modelo Montana Smock assumem romance “Só quero ser feliz”

0
642
Por: Hélio Cristóvão

O conhecido e irreverente estilista angolano Didi, que está na casa dos 50 anos de idade, e o jovem modelo e tatuador Montana Smock, de 32 anos, falaram pela primeira vez à imprensa sobre o romance que estão a viver desde o mês de Julho do ano em curso.

Na noite desta quarta-feira, o casal marcou presença na 10ª edição do Moda Solidária, evento que une a moda e a solidariedade, promovido pela Hadja Models. Na ocasião, o modelo Montana Smock revelou que o próximo, dos vários passos que pretendem dar, é de morarem juntos.

Sobre os olhares da sociedade, especificamente do preconceito, o jovem fez saber que lida com o preconceito muito antes de namorar alguém do mesmo sexo: “Estou habituado a lidar com cenas do género, para mim o que importa é a felicidade… toda a crítica é bem-vinda, só não admito faltas de respeito, sou ser humano, ignoro as críticas destrutivas e sigo feliz de cabeça erguida”, disse.

O também músico e artista plástico frisou que já teve vários relacionamentos heterossexuais, porém, percebeu, no decorrer deste ano, que também se sente atraído por pessoas do mesmo sexo. “Não foi novidade para mim, sempre gostei de ser bem tratado. No que toca ao sentimento, simplesmente aconteceu, não posso tapar o sol com a peneira e estar a viver pelos outros, só quero ser feliz”, referiu.

Quanto à reacção da família, o jovem avançou ser bastante liberal no que toca ao sentimento: “Para eles, se estiveres feliz, na boa”, rematou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments