- Publicidade -

More

    Estilista Iracema Matias inaugura novas instalações da “Regarde Moi Culture” em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Hélio Cristóvão
    Fotos: Isaac Palanga
    A conhecida estilista angolana, Iracema Matias, inaugurou na noite de ontem, em Luanda, o novo endereço oficial da sua loja de roupa “Regarde Moi Culture”. A estilista alargou o seu ateliê para receber os seus clientes com mais conforto, agora, num espaço maior para a produção de roupas.
    Na presença de alguns convidados, Iracema fez uma oração antes do corte da fita inaugural, pedindo a benção de Deus no novo espaço e a todos os que lá passarem.
    “Temos a responsabilidade de melhor servir os nossos clientes, então, nada mais justo do que ter um lugar mais adequado para recebê-los, este é o foco, por isso é que melhoramos em todos os aspectos”, disse.Há quatro anos no mercado da moda em Angola, a estilista disse que o mercado angolano vem registando um crescimento acentuado, destacando os fazedores de moda. “Mas deve haver um grande investimento nesta área porque poucas são as pessoas que têm a possibilidade de fazer como sonho e de produzir com qualidade”.
    Iracema destacou também que a matéria prima continua a ser o principal condicionante para melhor desenvolver a moda feita em Angola.
    A nova loja localizada no centro da cidade (Mutamba), arrancou com mais de cem peças de roupas e contou com a presença de personalidades como Érica Nelumba, Luissandra de Carvalho, Giselle Nazaré, Miss Angola Universo 2012 Vahekeni e muitas outras.
    A matéria prima para a produção das suas peças, segundo fez saber, vem da França e Turquia, essencialmente. A estilista acredita que o mercado nacional ainda está distante de produzir matéria prima em Angola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto