- Publicidade -

More

    Estreia Mundial : Veja o novo Vídeo Francis Boy – "“câmara Lenta”"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Francisco Alexandre ou Francis Boy se preferir, é o nome de um jovem cantor angolano do estilo kuduro que nasceu na província de Malanje.

    O músico que se impôs no mercado musical há pouco tempo, é uma das maiores referências musicais da nova geração do Kuduro.

    Com uma atitude inigualável e uma voz marcante, o rapaz da Terra Nova tem a capacidade de contagiar a todos os angolanos com a sua vibrante presença em palco. E é por isso que ele estará hoje aqui no palco do Big Brother Angola “O Tesouro”.

    Com apenas um álbum no mercado, intitulado: “From the Guettho to the City” publicado em 2011. Francis é autor dos mega sucessos: “Itocota”, “Tá aqui” e “Omboio”, Francis Boy tem vindo a dar mostras mais do que suficientes que merece ter um lugar aqui na estreia Mundial de videos Platina Line.

    “câmara Lenta” é o carro chefe do novo albúm do cantor tem o seu video , disponivel para visualização.

    O “Mister Swagger” como é carinhosamente tratado por nós, consegue arrastar multidões de todas as idades para onde quer que vá cantar. Como foi o caso das duas edições do renomado Festival “I Love Kuduro”, ainda em países como Alemanha, Brasil, Coreia do Sul, França, Holanda, Namíbia e tantos outros que o músico teve a oportunidade de se apresentar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto