Estreia Mundial: Yola Araujo te Amo ft Fredy Costa

0
216

Yola Araújo, faz uma declaração emocionante e romântica para o seu companheiro de 10 anos, Fredy Costa. O vídeo do quarto single de Yola Araújo, do álbum Em Nome do Amor, Te Amo,  teve direção do  diretor que dispensa apresentações em África Marcel:

 

 

O Vídeo apresenta cenas no estúdio,  porque de acordo com Yola   foi uma história verídica. E ela explica porque: ” quando  eu captei essa música  com  a direção artística do Anselmo Ralph,  nesta altura em Lisboa o feeling  não  estava fixe, e o Anselmo pediu para  o fredy entrar na cabine e ficar lá abraçado a mim para  ver se gravava melhor daí o resultado...” contava a cantora a Platina Line.

 

O vídeo expressa o amor na sua essência, com cenas suaves, típicos de que ama,  e  produção e a cantora,  tentaram que  ele fosse romântico e sensual, e mesmo não sendo fácil, a criadora de just lil bit, conseguiu.

 

 

É um  vídeo lindo e simples, com cenas na piscina, quarto de estúdio de musica,  jardim,   carro e sala,  de acordo com cantora foi “bonita  a experiência, não é primeira que gravamos juntos” já gravamos no passado a música, i just wanna love you, do meu primeiro cd,e sempre esteve nos nossos planos gravarmos esse vídeo porque  sempre nos revimos nela. Adoro essa música foi uma luta para  o Anselmo dar-me,  mas é um amigo querido e a ele agradeço ter sido um dos responsáveis do sucesso que faz essa música”. concluia a Diva da Musica Angolana,  Veja o vídeo exclusividade:

  
         

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui