- Publicidade -

More

    Estreia no próximo dia 20 de Agosto a nova temporada de Malhação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO

    Vestir o uniforme, arrumar a mochila e seguir para a escola. Esse é o dia-a-dia de milhões de jovens estudantes e cada um deles leva também consigo a procura do seu lugar no mundo. Querem arriscar, experimentar e vencer. Mas não basta apenas querer, as oportunidades podem ser tão distintas que nem alguns metros de distância são capazes de aproximar realidades opostas. Como nas escolas Leal Brazil e Dom Fernão, duas instituições públicas localizadas no subúrbio de uma grande cidade brasileira separadas por um mar de diferenças capazes de definir o futuro dos seus alunos. Enquanto a Leal Brazil é nacionalmente renomada, com amplos recursos financeiros, a Dom Fernão dispõe de pouco investimento e apoio.

    MLHA.jpg

    Com autoria de Emanuel Jacobina e direcção geral de Leonardo Nogueira, ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ estreia dia 20 de Agosto e retrata o processo de autoconhecimento do jovem diante da escola e da relação com a família e os amigos.
    Emanuel Jacobina e Leonardo Nogueira tiveram uma missão mais do que especial ao assinar esta temporada, que marca o vigésimo ano da série. “O conceito de ‘Seu Lugar no Mundo’ surgiu exactamente da questão da pesquisa pela identidade. Mais do que o adulto, o jovem está à procura da sua relação com os amigos, do seu posicionamento diante da família, daquilo que considera errado ou genial no comportamento dos pais, daquilo que considera importante dentro da escola, dos lugares que ele gosta de frequentar e dos que ele vai conquistar ao longo da vida”, disse Emanuel Jacobina.
    Um dos criadores da série, que começou a ser elaborada em 1994, Jacobina retoma a parceria com o director Leonardo Nogueira, com quem trabalhou na temporada de 2010. “A gente sempre brinca que já tem 265 capítulos de relação. Mas depois de 20 anos de ‘Malhação’ e 50 anos da Globo, tínhamos que nos desafiar e fazer algo diferente do que já foi realizado”, concluiu Leonardo.
    O colégio Leal Brazil

    O Leal Brazil aparece em todas as pesquisas de melhores colégios do Brasil e a entrada é restrita: é preciso passar por uma prova de admissão, o que garante uma lista de alunos com futuros promissores. Nesta lista, estão Rodrigo (Nicolas Prattes), Livia (Giulia Costa), Alina (Pamela Tomé), Roger (Brenno Leone), Krica (Cynthia Senek), Glauco (Bruno Montaleone), BB (Paulo Hebrom), Camila (Manuela Llerena), Moraes (Gabriel Borgongino), Thainá (Lara Coutinho), Henrique (Thales Cavalcanti), entre outros. João (João Vithor Oliveira) também seria um desses, se não tivesse abandonado os estudos.
    Matriculado no terceiro ano do ensino médio, João deixa a escola para se dedicar à música. Com a namorada, Ciça (Julia Konrad Viezzer), ele compra uma carrinha e começa a fazer shows pelo país. A moça mora num hostel próximo ao colégio, pois o pai e a madrasta mudaram-se para Londres. No dia da formatura dos seus amigos de turma, João e Ciça aparecem no portão da escola a fazer uma pequena apresentação e interrompem o discurso do director, Menelau (Marcos Frota).

    MLHA-3.jpg
    A surpresa torna-se o maior constrangimento do pai de João (João Vithor Oliveira), Miguel (Marcelo Airoldi), que já não aprovava a decisão do filho de abandonar os estudos. Na verdade, o engenheiro está mais preocupado com a opinião dos colegas de profissão do que com o futuro do primogénito. Livia (Giulia Costa) é a caçula de Miguel e Ana (Vanessa Gerbelli), e Rodrigo (Nicolas Prattes), o filho do meio. Rodrigo, que está no segundo ano do ensino médio, tenta sempre apaziguar os ânimos e ser conciliador dos conflitos entre o irmão e o pai.
    No dia da formatura do Leal Brazil, João propõe uma viagem de reaproximação com o irmão, já que eles estavam sem se ver desde a partida para a turnêe musical. Até o início da adolescência, João e Rodrigo viviam colados. João, mais extrovertido e despojado, sempre teve influência sobre Rodrigo. Diante do convite da viagem, Rodrigo fica duvidoso, afinal, a partida seria logo no dia seguinte e ele não teria tempo de preparar a namorada, Alina (Pamela Tomé), sobre a ideia de se aventurar com o irmão.

    Uma das alunas mais populares do Leal Brazil, Alina adora controlar os passos do rapaz do skate e acompanhá-lo para todos os lugares. Apesar de nutrir uma relação de cumplicidade e segredos com Roger (Brenno Leone), seu ex-namorado, ela não deixa Rodrigo muito longe de seu campo de visão. Alina é amiga de Krica (Cynthia Senek), que a idólatra, e de Livia (Giulia Costa), que fica um pouco alheia aos planos mirabolantes da cunhada. Mesmo contra a vontade de Alina, Rodrigo aceita fazer uma viagem cheia de aventuras e imprevistos com o irmão. Na despedida da família, o beijo longo e carinhoso de Ana nos filhos é o prenúncio de que algo inesperado está por acontecer.
    Acompanhe de segunda á sexta na Globo HD, canal 10 da ZAP, fique por dentro da nova história da Malhação: Seu Lugar No Mundo.

    MLHA-2.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto