- Publicidade -

More

    Estreia Nova Temporada de “A Rainha do Flow”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dia 14 de Outubro, às 18:00 (AO) / 19:00 (MZ)

    No dia 14 de Outubro estreia a nova temporada de “A Rainha do Flow”, uma história que promete continuar a apaixonar o público no horário das 18:00 (AO) / 19:00 (MZ).

    Nesta nova temporada, Yeimy irá enfrentar novos perigos que vão ameaçar a sua vida e a da sua família. Um inimigo do passado, que a conhece muito bem, regressa para a assombrar e tornar os seus dias um verdadeiro pesadelo.

    Charly ganha a sua liberdade e ao sair da prisão, tenta reconquistar a confiança de Yeimy e Erick, mexendo dessa forma com os sentimentos de Yeimy.

    Já Juancho, vê a sua produtora musical ameaçada com a chegada de um concorrente muito forte: Mike Riveira que promete roubar todos os seus artistas e fazer da sua produtora, Grey Shark, a melhor de Midellín.

    Conseguirão os protagonistas de “A Rainha do Flow” enfrentar todos estes desafios?

    Enquanto aguardamos por esta grande estreia de “A Rainha do Flow” no mesmo horário passam os últimos episódios de “Hercai” que continuam imperdíveis. O grande final desta novela será surpreendente por isso não deixe de ver! Dia 13 de Outubro, às 18:00 (AO) / 19:00 (MZ). 

    ZAP Novelas, um amor para sempre!

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto