“Eu esperei” de Anna Joyce figura no Top 10 da plataforma African Music Promotion

em

|

Visualizações

and

comentarios

Anna Joyce vive um grande momento da sua carreira, a prova disto tem sido as várias manifestações e admiração por parte dos seguidores na internet e os números que tem alcançado com as suas músicas.

Desta feita, a cantora figura o Top10 da plataforma African Music Promotion Society (AMPS) com a música “Eu esperei”, que ocupa a nona posição, que por sinal é a única angolana.

A “Fofinha” partilha o top com vários ícones da música africana, tal como WizKid, que ocupa a primeira posição, Burna Boy, Fireboy DML, Kizz Daniel, DJ Maphorisa, Maud Elka, Sarkodie, Busta 929 e Adam.

A AMPS foi lançada em Novembro de 2017 para amplificar a voz africana, com foco nos sectores da música, artes e entretenimento na África, bem como em todo o mundo.

AMPS está a construir uma rede de artistas, empreendedores musicais e aliados que se unem para promover as nossas criações artísticas para o mundo, através da tecnologia, vitrines ao vivo, colaboração e partilha de informações além-fronteiras. A plataforma tem representantes em vários países africanos e mais de mil artistas e profissionais da indústria na rede.

Por: Sérgio Flávio

Share this
Tags

A Bombar

Deloitte antecipa tendências tecnológicas que vão redefinir o futuro das organizações em Angola

Luanda, 12 de Junho de 2025 – A Inteligência Artificial (IA) irá gradualmente transformar a actividade das organizações, tornando-se o elo comum que interliga...

Pré-inscrições para o programa Boa Energia Digital da Pumangol arrancam hoje no ANGOTIC

Luanda, 12 de Junho de 2025 – A Pumangol iniciou hoje, no âmbito do ANGOTIC – Fórum Internacional das Tecnologias de Informação e Comunicação...

Coca-Cola anuncia Coca-Cola Fest Luanda: Uma Celebração da Música, Gastronomia e Cultura

Foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira, 12 de junho, no Hotel Palmeiras, em Luanda, o evento Coca-Cola Fest Luanda, uma celebração vibrante dedicada à música,...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto