O rapper Ganan Boy, um dos nomes emergentes do cenário musical, foi o convidado especial na última sexta-feira, dia 23 do Especial Jornal da Platina FM”. Em uma conversa descontraída, mas carregada de emoção e revelações, o artista falou sobre o início da sua carreira, os desafios que enfrentou e como a música se tornou mais do que uma paixão , uma missão de vida.
Durante a entrevista, Ganan Boy surpreendeu os ouvintes ao compartilhar uma história pouco conhecida do público: ele chegou a ser detido por causa do seu envolvimento com a música. “Fui preso por causa da música, já fui detido. Isso mostra o quanto estou comprometido com o Rap”, afirmou com convicção.
O artista explicou que tudo começou quando ele fazia freestyle na escola. Segundo ele, a direção da escola não via suas rimas com bons olhos. “Eu fazia freestyle na escola e os colegas do turno da tarde não assistiam as aulas para me ouvirem, e a direção da escola dizia que eu estava a influenciar os colegas a matarem aula. Chamaram a brigada escolar e me levaram para a cadeia”, relatou.
Apesar do episódio traumático, Ganan Boy contou que a detenção foi, de certa forma, uma confirmação de que estava no caminho certo. “Esse processo só fortaleceu minha vontade de seguir na música. Ali percebi que era realmente rapper que eu queria ser.” Concluiu .
Por : Ivaldimildo Matias