- Publicidade -

More

    “Eu sei que vou ser uma referência na música angolana, eu nasci para isso”, afirma Jordânia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Jordânia, dona do sucesso “Encontrei em ti”, afirmou em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, que almeja tornar-se uma referência da música angolana e tudo fará para alcançar esta meta em sua vida.

    Com uma crença em Deus inquebrantável, Jordânia explicou que fará o seu desejo tornar-se realidade nem que isso tenha que acontecer daqui a 9 ou 10 anos.

    “Eu sei que vou ser uma referência na música angolana, eu nasci para isso e já está mais do que claro, Deus já mostrou que nasci para isso, estou a dar no duro nem que isso tiver que acontecer daqui a 9 ou 10 anos”, afirmou e garantiu.

    Jordânia fez saber que luta para se firmar no mercado angolano e não só, de formas a garantir uma condição de vida melhor para os seus pais, por representarem o centro de tudo o que ela é hoje.

     “Estou a lutar para ser uma referência na música angolana para dar uma vida melhor aos meus pais e a minha família, os meus pais representam tudo para a minha vida”, disse.

    A artista fez saber que no encetar da sua trajectória na música, os seus pais não apoiavam, mas actualmente são as pessoas que mais torcem e a incentivam a prosseguir. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto