EUA: Produtor de “V” revela planos para possível 3° temporada da série

0
136

http://www.obrigadopelospeixes.com/wp-content/uploads/2010/03/SerieV2009_06.jpg
Scott Rosenbaum, produtor executivo de V, falou, de maneira bastante animada, sobre a possível terceira temporada da série em entrevista durante a WonderCon, que ocorreu em São Francisco no início desta semana.

“Não sabemos se haverá uma terceira temporada”, ele adverte, mas isso não o impede de fazer planos para o que pode acontecer, caso a emissora americana ABC dê o sinal verde para a produção de novos episódios.

“Eu estou mais animado do que jamais estive, pois V chegou a um patamar no fim desta temporada, que é o mais perto de onde eu queria estar”, declarou Rosenbaum.

E continuou: “Agora temos uma situação em que há uma resistência humana realista que tem uma verdadeira possibilidade de acabar com os Visitantes. Antes era um elenco diversificado de quatro ou cinco pessoas com um padre e uma agente do FBI. Era como os rebeldes da Líbia: eles nunca iriam vencer. A única maneira de eles terem uma chance é com um complexo militar organizado dando cobertura. Isto está sendo muito animador para mim. Agora parece que podemos fazer uma verdadeira fissura nos planos de Anna.”

E uma boa história para a terceira temporada também pode nascer dos próprios personagens, que foram levados aos seus limites: Erica vai descobrir que seu filho foi assassinado e, segundo o produtor, “o que isso fará com ela será fascinante de se ver.”

Além disso, “outros personagens morreram, as apostas são altas, Anna sabe que quase foi traída, a verdadeira filha da Anna está nos porões, Anna sabe que há uma chance real de outros Vs se revoltarem também, então o tempo de ação dela está encolhendo e ela deve se movimentar cada vez mais rápido para que seus planos funcionem”, ele declara.

E quanto à mitologia da série, o produtor aponta que há muito ainda a ser explorado: “tem toda uma parte da mitologia sobre o segundo ato do plano deles que poderíamos mostrar. E isso eu não quero entregar agora, pois seria divertido de acompanhar.”

Quem gostou do ritmo do episódio final da segunda temporada, pode comemorar, pois Rosenbaum declarou que a série voltará mais acelerado, caso ganhe um terceiro ano.

“Minha voz como um escritor é muito mais parecido com o último episódio. Mas me pediram para deixar as coisas mais lentas antes. Eu não achava que era a melhor maneira de fazer a série, mas fiz o melhor que podia”, ele confessou.

O produtor termina a entrevista dizendo exatamente o que os fãs estão pensando: “Mal posso esperar, estou animadíssimo com a possibilidade da terceira temporada.”

Quais são as chances de renovação de V? Já temos algumas previsões: para o TVLine e o Spoiler TV, a série está em cima do muro, com 50% de chances de ser renovada e 50% de ser cancelada. Já o TV by the Numbers está mais pessimista, considerando que a série tem mais chances de ser cancelada do que renovada.

O anúncio oficial sai apenas na metade de maio, época em que normalmente as emissoras divulgam quem volta e quem não volta para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui