- Publicidade -

More

    Evandro Campos Fernando coloca no mercado “Manual de formação profissional para administração pública angolana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Consultor angolano Evandro Campos Fernando coloca no mercado literário angolano, a sua primeira obra “Manual de Formação Profissional para Administração Pública Angolana”, as 15h30 do dia 08 de Julho na Escola de Administração e Politicas Públicas (ENAPP).

     

    A obra foi concebida para servir de guia para concepção e gestão dos planos de formação de instituições públicas, como departamentos ministeriais, institutos públicos, empresas públicas, Governos Provinciais e com as devidas adaptações para qualquer outro tipo de empresa, da qual os gestores de recursos humanos vão aprender a conduzir as diversas etapas do processo de formação.

     

    O autor pretende ainda partilhar este seu manual com Formadores, Gestores e Coordenadores de Formação Profissional, ligados ou não, a Instituições de Formação, bem como para os estudantes e investigadores dos Cursos de Gestão e Marketing, Administração e Direito.

     

    Evandro Campos Fernando, é Mestrando em Direito, Segurança e Inteligência pela ACITE, Licenciado em Direito pela UÓR, tem pós-Graduações profissionais em Gestão de Recursos Humanos com ênfase ao Treinamento e Desenvolvimento (UNOESTE – Brasil); Gestão e Organização da Formação (Academia Twofold-Portugal); e Formação Pedagógica de Formadores (ENAPP-Angola). Igualmente, é funcionário público, Consultor da Libongo – Escola de Estratégia e Gestão de Pessoas, com intervenção na formação de quadros em instituições públicas e privadas do país. É Colaborador da UÓR, lecciona as disciplinas de Direito de Cooperação e Integração de África; Direito Administrativo e de Sociologia Jurídica.

     

    Cronista autor do e-book aLgOaDiZeR, e de diversos artigos como : “ Kofi Annan, o eterno líder das Nações Unidas” ; “Black Panther, o renascimento da visão e identidade africana” ; “Não percas tempo, vive!”; “Não haverá ano novo se continuares a copiar os erros dos anos velhos”; “ Por que os juristas dificultam a comunicação?”; “ Como a crise acelerou a internacionalização e a qualidade da música angolana”.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto