- Publicidade -

More

    Evandro Campos Fernando coloca no mercado “Manual de formação profissional para administração pública angolana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Consultor angolano Evandro Campos Fernando coloca no mercado literário angolano, a sua primeira obra “Manual de Formação Profissional para Administração Pública Angolana”, as 15h30 do dia 08 de Julho na Escola de Administração e Politicas Públicas (ENAPP).

     

    A obra foi concebida para servir de guia para concepção e gestão dos planos de formação de instituições públicas, como departamentos ministeriais, institutos públicos, empresas públicas, Governos Provinciais e com as devidas adaptações para qualquer outro tipo de empresa, da qual os gestores de recursos humanos vão aprender a conduzir as diversas etapas do processo de formação.

     

    O autor pretende ainda partilhar este seu manual com Formadores, Gestores e Coordenadores de Formação Profissional, ligados ou não, a Instituições de Formação, bem como para os estudantes e investigadores dos Cursos de Gestão e Marketing, Administração e Direito.

     

    Evandro Campos Fernando, é Mestrando em Direito, Segurança e Inteligência pela ACITE, Licenciado em Direito pela UÓR, tem pós-Graduações profissionais em Gestão de Recursos Humanos com ênfase ao Treinamento e Desenvolvimento (UNOESTE – Brasil); Gestão e Organização da Formação (Academia Twofold-Portugal); e Formação Pedagógica de Formadores (ENAPP-Angola). Igualmente, é funcionário público, Consultor da Libongo – Escola de Estratégia e Gestão de Pessoas, com intervenção na formação de quadros em instituições públicas e privadas do país. É Colaborador da UÓR, lecciona as disciplinas de Direito de Cooperação e Integração de África; Direito Administrativo e de Sociologia Jurídica.

     

    Cronista autor do e-book aLgOaDiZeR, e de diversos artigos como : “ Kofi Annan, o eterno líder das Nações Unidas” ; “Black Panther, o renascimento da visão e identidade africana” ; “Não percas tempo, vive!”; “Não haverá ano novo se continuares a copiar os erros dos anos velhos”; “ Por que os juristas dificultam a comunicação?”; “ Como a crise acelerou a internacionalização e a qualidade da música angolana”.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nova CIMANGOLA contratou mais de 500 trabalhadores directos nos últimos 2 anos

    A Nova Cimangola, empresa que emprega actualmente 1170 trabalhadores directos, integrou nos seus quadros mais de cinco centenas de novos profissionais nos dois últimos...

    Puto Português de volta aos lançamentos discográficos com a sua obra intitulada “Tugueda”

    O renomado artista Lino Fialho, ou simplesmente Puto Português, partilhou recentemente na sua conta do Instagram um vídeo em que anuncia e explica o...

    UNITEL Money promove acção no mercado dos Congolenses

    A UNITEL Money marcou presença, nos dois últimos fins-de semana, no mercado dos Congolenses com uma iniciativa voltada para a população local. Durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto