- Publicidade -

More

    Ex-vocalista dos ‘Santiegos’ Moiser West regressa ao mercado musical com o grupo “Os Medellin”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Moiser West, ex-vocalista do grupo de Afro House, Santiegos, regressa ao mercado musical angolano com o novo grupo “Os Medellin”, na qual faz dupla com Dário Fantasma.
    A dupla “Os Medellin”, formada por Moiser West e Dário Fantasma, actualmente está com uma nova música, que conta com a participação musical de Bebo Clone, intitulada “Tá me doer”.
    Segundo Moiser, a música “Tá me doer” retrata amor e traições, pelo que está disponível em todas as plataformas digitais e está a ser bem aceite pelo mercado musical angolano, português e espanhol.
    Enquanto grupo, Os Medellin têm como meta expandir a música pelo mundo, transmitindo muita paz e muito amor. E actualmente pertence à produtora Célio Produções e também a HK Eventos que os representa por toda Europa.
    Importa lembrar que Moiser West vem da avenida Brasil, é ex-integrante do grupo Santiegos e foi bailarino de Bruno M. Por outro lado, Dário Fantasma é ex-membro do grupo Os Fantasmas e ex-bailarino de Agre G.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto