Exclusivo: Maya Zuda e Adilson Xavier terminam noivado após quatro anos juntos

0
568

 

Por: Hélio Cristóvão

A cantora Maya Zuda e o empresário Adilson Xavier, que em Setembro de 2018 celebraram o casamento tradicional, o chamado alambamento, estão oficialmente separados após quatro anos de amor e companheirismo.

Maya falou com exclusividade ao PLATINALINE sobre o fim da relação amorosa, bem como a actual relação de ambos, sublinhando que mantêm uma relação saudável.

“Sim, é verdade. Já estou separada há algum tempo só que as pessoas não tinham o conhecimento…Graças a Deus temos uma relação super saudável pois foi uma decisão amigável”, disse.

Sobre o facto de terem uma filha em comum, a pequena Júlia Adryelly, Maya Zuda referiu que a separação não interfere em nada na educação da sua primogênita pelo facto de Adilson Xavier ser um pai presente.
“As crianças entendem muito mais rápido do que os adultos, conseguem adaptar-se mais rápido, parece que não, mas sim, o importante é ser presente”.

Apesar de estar declaradamente solteira, a artista sublinhou que não está disponível para um novo romance. “Agora estou focada no meu trabalho, na minha filha, sem planos para um novo relacionamento”, salientou.

Questionada se a separação está ligada ao facto de voltar à ribalta, a autora de “Aleluia” não revelou os motivos, porém, clarificou: “Não foi por conta disso”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments