Extremo Signo Doa todo Dinheiro da Dívida Paga por de Samurai á Caridade

0
221

O rapper extremo Signo, voltou a responder a Samurai desta vez para doar todo Cachete e trocos do Samurai para Lar Kuzola em Luanda…. ainda deixou um texto como ultimo recado para líder da Madtapes

  

 

O ULTIMO TIRO A LUIS QUILAPI

Numa coisa tenho de concordar contigo, realmente o povo deixa-se facilmente influenciar pela internet e pelos blogs dos famosos .  Quando li o primeiro e infeliz texto kamikazi (sim ,porque e preciso  ser muito suicida da parte de 1 Dj tentar o confronto verbal com 1   rapper como eu) pensei que devia cingir-me ao objectivo de esclarecer  os reais factos ,sem deturpações nem rodeios(Real Talk) e assim o fiz  no meu primeiro texto. Mas ao ler o seu segundo texto(e não menos suicida) percebi que não era intenção dele jogar limpo e que pela vergonha de ter tornado publico o sucedido entre nos ,o SAMURAI  transformou o assunto em caso pessoal, perdendo o controle de si tentando meio que desesperadamente a sorte como punch liner. Achei engraçado e infantil da parte dele já que não tem idade p falar com miúdos (devo ser 1 miudo muito incomodativo) por isso vou dar 1  desconto. Assim sendo pronuncio-me:

Se hoje a MADTAPES e o que e, graças a vários rappers inclusive eu que  sempre fui usado como instrumento de promoção dos teus  trabalhos(ajudei a levantar o nome da MADTAPES sem usar guindastes).  Disseste que por incapacidade mental não consigo grandes feitos? Pois
bem, então porque que nunca usaste os sons do KID que não e um  incapacitado mental como promo das tuas mix tapes ???  Repito :“ES UM INGRATO”.

 

Essa rocha que dizes ter colidido com a minha mix tape deve ser leve  como uma pétala, pois voou para os ouvidos de todos os internautas do  teu blog e para todos os integrantes da MADTAPES .  Referiste que a mix tape do KID vendeu mais do que todos os meus  projectos? Espera la … será que estas a falar da mix em que a musica  promocional teve a minha participação mais parecia que eu cantei  sozinho? Não me faças rir… Pela vergonha dos teus kilapis ate depositaste 400usd a mais.

Agradeço ,mais não tenho o habito de ficar com o que não e meu por  direito como tu ,por isso doei para algumas instituições de caridade  ,gente que realmente precisa do q tens a mais (mas mesmo assim não  pagas), coisa que não conseguiste fazer com o lucro dos 100.000.00usd
investidos . Aproveita mais uma vez e tira os números das contas ou  contactos e vai fazendo doações pois ao contrario de si não tenho  kilapis com ninguém muito menos com a PIRLINE , perguntem ao REPTILE.

Eu LEONARDO SILVA, sempre trabalhei e paguei as minhas contas (não  levo dois anos pra pagar uma divida) ao contrario de si que foi  preciso vir a publico para pagares e vergonhosamente depositares dinheiro a mais (deves ter aguentado outro rapper), eu sou honesto e
responsável.

Mais como Extremo Signo o meu busines e rap e devo ganhar com isso, da
mesma forma que ganhas pelos projectos que fazes, ate o Sayovo veria
que e justo quanto mais eu, que tinha um acordo contigo.

Sempre fui real nas minhas musicas, nunca afirmei ter o que não tinha  e não e novidade para ninguém que eu andava de jog.  Já andei muito de jog meu irmão ,mais agora ja não !!! Mais iria ter
contigo ate o quinto dos infernos de jog se fosse preciso, mesmo que  me devesses 1kz reajustado, e nem que me ameaçasses com uma espada  samurai, eu te cobraria o meu reajustado.

Esta claro que ao revelar a ASSOCIACAO DE SNITCHZ provoquei sequelas,  o teu ultimo texto deixou bem claro que estas com dores de cotovelos,  por isso tirei 700kz do meu bolso e comprei-te um bálsamo.

Que desculpa esfarrapada de falta de comunicação foi essa? Na época do  próximo mais próximo (UNITEL) a falta de comunicação impediu-te de honrar com os kilapis ??? Cumué ntão SAMURAI…? Podias ter pensado em  algo melhor para o inteligente que dizes ser. Insistes na mentira que fui falar contigo? Deixa-te tu de merdas. Reparem, nunca existiu EXTREMO SIGNO ft. SAMURAI, mais e fácil como  1+1=2 ouvir SAMURAI ft. EXTREMO SIGNO, afinal quem procurou quem?
Não precisamos ser génios para perceber… Os teus kilapis tem mais volumes que a tua mix tape (contando com os kilapis não divulgados).

Em momento algum descredibilizei o trabalho ou o talento do KID MC,  por tanto PARA DE USAR O NOME DELE E O SEU DELICADO ESTADO DE SAUDE  PARA INFLUENCIAR A OPINIAO PUBLICA CONTRA MIM, JOGANDO-ME CONTRA O   KID. Não te apoies no nome e estado do boy para comoveres o people, Samurai com golpes mais baixo do que o ANAO MARA.

Inteligente? Afirmaste não teres culpa de seres suficientemente  inteligente para fazeres promos eficientes com recursos financeiros  limitados. Isto não contradiz o que disseste sobre produzir um show  orçamentado em 100.000.00usd (deve ser pouco dinheiro p ti)? E sobre  ganhares dinheiro suficiente com os teus trabalhos de designer a  pontos de com parte dos ganhos produzires os álbuns ou projectos da  MADTAPES? Vou deixar o povo responder e notar ate q ponto foste  inteligente nas tuas afirmações, deixa-me rir… Deixa-te de mariquices e cobardias que não tem nada haver com a tua  divida comigo. Sou tão digno de ser um MERCENARIO tanto que quem me  deve paga como tu pagaste (kilapeiro das nossas vidas)DJ KILAPI.

A si Luís Quilapi.

Sempre pensei que os teus trabalhos tivessem alma ,mas pelos vistos  esta alma não foi suficientemente forte para fazer o que eu fiz com o  meu baixo cachet e o teu troco.  Nem devia estar a mencionar tais feitos ate porque não e a primeira  vez que me envolvo em acções filantrópicas.  Ambicioso, eu? Sim!!! Mas não sou um mão de vaca que faz projectos  lucrativos usufruindo sozinho e nem sequer agua põe no estúdio para os
artistas. Tanto que para gravarmos ninguém te cobrou, mas sempre que  algum destes artistas precisou dos teus trabalhos tu cobraste.  Caro Sr. Estatística, referiste os shows no KARL MARX e do PAVILHAO  DA CIDADELA? Não te esqueças que haviam muitas figuras sonantes   inclusive eu(nem vou mencionar os nomes dos artistas nacionais e  internacionais), que influenciaram para a enchente dos shows. Revê as  imagens dos consertos nas partes em que entrei em palco, repare que o  people vibrou mais que o teu telemóvel quando fugias dos teus kilapis  não atendendo as minhas chamadas. Olha que eram só 200usd segundo tu,  mas que na verdade eram 600usd,imaginem só se fosse mais…  Só me resta agradecer por finalmente me teres pago, porque trabalhei  por merecer, e aproveito frisar que nunca foi pela quantia mas sim  pelo gesto de reconhecimento e respeito que não tiveste pelo meu  trabalho como artista. Nem por estar arrasca ate porque não vivo do  rap, senão nem sequer me preocuparia em zelar pelo teu futuro lar,  pois, porque com a idade com que estas daqui a pouco acabas no Beiral  ou no Lar Micolo.  Dou assim este assunto por encerrado e aproveito para dar o meu  conselho aos rappers:

Tenham muito cuidado ao trabalharem com algumas figuras deste  movimento para depois não terem de passar por estes constrangimentos.  Desejo mais uma vez, com sinceridade, as rápidas melhoras ao KID MC e
sucessos nos vossos projectos…

Rangel is the block…

Demorou, mas fui pago, thankz..

 

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui