- Publicidade -

More

    Extremo Signo e Ready Neutro preparam o projecto “Efeito da Força Vol. 2” para 2017 e lançam novo vídeo promocional “yoyoyo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Depois do sucesso do álbum discográfico denominado “Efeito da Força”, do projecto Extremo Signo e Ready Neutro, os fundadores da produtora Yebba Entretenimento estão a tratar dos últimos detalhes do segundo trabalho discográfico intitulado “Efeitos da Força Vol. 2”, cujo lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2017.

    No que diz respeito ao projecto, Extremo Signo integrante do mesmo, afirma que a sua parceria com Ready Neutro deve-se ao facto de sempre trabalharem juntos, crescem no mesmo bairro e ainda pertencerem a mesma “crew”, a Squarmof Gangue.

    O músico frisou ainda: “vimos que funcionávamos bem num dueto porque o Ready já participou em várias músicas da minha Mix Tape, por isso gravamos alguns temas inclusive o Fuba que foi um grande sucesso. Como somos fundadores e donos da Yebba Entretenimento, acordamos que antes de lançarmos o nossos discos a solo faríamos um dueto, daí surgiu o primeiro trabalho denominado “Efeito da Força”, que graças a Deus foi muito bem aceite, teve grande repercussão do público. Então sentimos que já é altura de disponibilizarmos o volume dois”. – Disse o rapper.

    O disco vai comportar 12 faixas musicais e conta com a participação de vários artistas como Francis, Double S ( ambos integrantes do grupo elenco de luxo), Leonardo Shankara, Valercya, Cef e tantos outros. A produção foi da responsabilidade do Smash, Gaia Bit, entre outros.

    O videoclipe Da música que dá título ao CD, estará disponível em exclusivo no site da Platina Line, mas antes os artistas disponibilizam o vídeo clip do single “yo yo yo” para a audiência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto