Por: Arieth Silva
Eusébio, um jovem Radialista do Lobito, decidiu homenagear Benvindo Magalhães com o lançamento de livro, cópia única, que retrata a trajectória profissional do apresentador da Televisão Pública de Angola (TPA).
No seu Instagram, BV compartilhou a felicidade de ver o seu trabalho reconhecido de tal maneira, tendo descrito como uma das melhores coisas que aconteceu neste ano.
No livro dedicado à sua maior Influência Profissional, Benvindo Magalhães, Eusébio explica o percurso profissional do apresentador desde o seu início na Rádio Nacional de Angola (RNA), reportagens no Flash, e também sobre a sua passagem no comando dos programas Tchilar, Sábado Especial e Sem Limites.
“Uma homenagem que me emocionou bastante, preparou, elaborou, escreveu e lançou um livro sobre mim. Uma verdadeira demonstração pública de afeto e reconhecimento pelo meu trabalho. Tudo pelo facto de impulsionar e incentivar os jovens a sonharem e seguirem acreditando na beleza dos seus sonhos. Eusébio, que Deus te abençoe e te guarde”, lê-se na publicação.