- Publicidade -

More

    FAF realiza Girabola 2022-23 com apenas 14 equipas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Federação Angolana de Futebol, com a desistência das equipas do Recreativo da Caála e Kuando Kubango FC, por razões financeiras, decidiu realizar a próxima edição da maior prova do futebol nacional com apenas 14 equipas.

    O campeonato nacional de futebol regressa, assim, no formato antigo que vigorou por vários anos, deixando de ter as 16 equipas, passando a ter agora 14 equipas, por razões apresentadas pelas formações desistentes.

    O Presidente do Conselho Técnico da FAF, José Neves, que falava à Rádio Nacional de Angola, fez saber que o órgão reitor da modalidade não vai convidar mais clubes para substituir os desistentes.
    “Não obtivemos qualquer resposta dos clubes que nós convidamos. Por isso, não vamos convidar mais nenhuma outra equipa. Vamos avançar com 14 ou 15 equipas apenas”, disse.

    O arranque da maior prova do futebol nacional está previsto para a primeira semana de Setembro, mas antes acontece o duelo da Supertaça, entre o Petro de Luanda e o Desportivo da Huíla, em Benguela, no Estádio de Ombaka.

    Por : Helder Lourenço

    Share this
    Tags

    A Bombar

    10º Leilão de Diamantes Brutos Organizado pela SODIAM E.P. Rende 21,6 Milhões de Dólares

    A Empresa Nacional de Comercialização de Diamantes de Angola, SODIAM E.P., encerrou nesta quarta-feira, 24 de julho, o décimo leilão de diamantes brutos realizado...

    Depois do vídeo Viral Cabelo Crespo, Briisa lança videoclipe da música “Player”

    Promento encantar o vibrante cenário musical angolano, a jovem rapper Briisa lança o seu mais recente videoclipe, "Player", uma obra que não só reafirma...

    Novo equipamento do Petro permite acesso direto dos adeptos ao estádio

    Por: Helder Lourenço O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira (23), na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2024, a sua nova “pele”...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto